Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2019 as 4:00pm

Dirigir com neve sob veículo pode resultar em problemas com o ICE

A mensagem dos departamentos de polícia da Nova Inglaterra é a mesma: “limpe a neve antes de...

Dirigir com neve sob veículo pode resultar em problemas com o ICE Neve sobre a camionete poderia ter causado um acidante.

A mensagem dos departamentos de polícia da Nova Inglaterra é a mesma: “limpe a neve antes de sair”. Isso porque tropas da Polícia Estadual dizem ter respondido a vários acidentes causados por neve e gelo nos últimos dias.

As temperaturas começaram a cair no meio da semana após a primeira grande tempestade de inverno da temporada, que trouxe um enorme acúmulo de neve nas áreas atingidas. A Nevasca resultou em grandes pilhas de neve e gelo sobre os veículos e preocupação é que elas se soltem e atinjam outros. Se não forem removidos antes que os veículos entre nas estradas, eles representam um sério perigo.

Dustin Fitch, policial do estado de Massachusetts, alertou no Twitter: "A neve sobre os veículos resultará em problemas com as autoridades”.

Ele mostrou uma foto de uma caminhonete que parou na terça-feira, na Interestadual 95, em Foxboro (Massachusetts). Em seu aviso, ele alertou que a neve caiu no para-brisas do veículo.

Mas além o problema maior, principalmente para os imigrantes indocumentados, não é apenas a possível multa ou apreensão do veículo. De acordo com uma publicação feita pelo advogado de imigração, Danilo Brack, além dos policiais estarem parando veículos nestas condições, ele recebeu informações de que pessoas estão sendo detidas pelo ICE.

Brack não citou a fonte onde conseguiu a informação, mas garantiu que alguns imigrantes que foram abordados devido estarem com neve sob seus carros, tiveram suas informações compartilhadas com agentes de imigração.

Por isso, ele fez um alerta para que todos tenham a consciência de, se precisarem dirigir sem carteira, pelo menos respeitem as normas e regras estabelecidas para evitar uma abordagem policial.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News