Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2019 as 4:30pm

“Notáveis USA” conquista o mundo

Um evento criado, a princípio, para homenagear os brasileiros que vivem em Massachusetts e se...

Um evento criado, a princípio, para homenagear os brasileiros que vivem em Massachusetts e se destacam em suas áreas de trabalho, o Notáveis USA cresceu muito desde a sua criação. Hoje, o evento é conhecido como Brazilian Notable Awards e conta com participações de comunidades brasileiras em todo os Estados Unidos.

Apesar dos nomes indicados serem apenas daqueles que residem nos EUA, o processo de votação ultrapassou barreiras e tem registrado votos de milhares de pessoas na Europa, Oceania, Ásia, América Central e do Sul.

Para os organizadores, isso é uma recompensa pelo grande trabalho ao longo dos anos e a dedicação de uma equipe empenhada em promover a história dos brasileiros nos EUA. Para a edição deste ano, um dos objetivos é conseguir recursos para a construção do Museu do Imigrante Brasileiro e desta forma, contar para o mundo como a comunidade foi construída em terras norte-americanas.

No processo de votação deste ano, liberado no dia 12 de janeiro, até o dia 28 do mesmo mês já havia sido registrado mais de 200 mil acessos no site, destes, mais de 100 mil foram de pessoas que residem nos Estados Unidos.

Também foram registrados votos do Brasil, Portugal, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Austrália, Suíça, Espanha, Áustria, Japão, Argentina e muitos outros.

Notable Brazilian Awards entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país. Este ano, o número de indicado bateu recorde e aproximadamente 300 nomes concorrem ao troféu.

Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais. Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

A entrega das homenagens acontece durante um evento realizado na cidade de New York, com coquetel, exposição de quadros, apresentações culturais, entre outras atividades culturais.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News