Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2019 as 10:00am

Brasileiro fala da qualidade das molduras da Next Day Moulding

Material de qualidade destacam a Next Day Com o objetivo principal de atender as...

Material de qualidade destacam a Next Day

Com o objetivo principal de atender as necessidades e expectativas de seus clientes, a Next Day Moulding Doors & Stairs utiliza os mais altos padrões da indústria. Isso é alcançado através da criação de relacionamentos individuais com cada um dos clientes.

A política da empresa é fornecer material em madeira da mais alta qualidade a preços competitivos. O compromisso é o crescimento por meio de parcerias com os clientes, funcionários e fornecedores, promovendo a confiança, respeito e valor.

A direção da empresa prisma para que cada funcionário seja conhecido pela sua integridade, competência, caráter e ética de trabalho.

Entre estes funcionários está o brasileiro Junior Miranda, que atende os clientes em português, dando total assistência. A redação do Brazilian Times conversou com ele para conhecer um pouco mais sobre a empresa, seus produtos e atendimento. Ele explica que a Next Day é a número um em Boston quando o assunto é molduras arquitetônicas para portas e partes de escadas. “Ao longo dos anos, construtores e arquitetos passaram a confiar em nosso trabalho pelo extenso estoque de opções, excelentes serviços de entrega e preços jutos”, disse.

Junior garante que a Next Day oferece o melhor preço do mercado e possui um sistema de entrega rápida no local indicado pelo cliente. Além disso, a empresa está com uma promoção de 10% em todo o estoque para novos clientes.

Para melhor atender a comunidade, a Next Day está localizada em dois endereços: 10 Industrial Parkway, Woburn ou 236 Wood Road, Braintree. O telefone do Junior Mirada para mais informações é (781) 530-6116. Para saber mais sobre a empresa ou conhecer os produtos acesse o site www.ndmoulding.com.

Junior Miranda garante bom preço e entrega rápida

 

Acompanhe parte da entrevista

Brazilian Times – Quais os tipos de produtos que a Next Day Moulding oferece?

Junior Miranda - Temos todos os tipos de Molduras como Crown Molding, Rodapé, trim para janelas, todos os tipos de Madeiras e molduras mais todo material de Escada como Degraus, Corre mão etc.

BT –Quem a empresa atende?

JM - Atendemos qualquer pessoa, tanto construtor como pessoas físicas (homeowners)

BT – Existe uma quantidade mínima definida para a venda?

JM – Não. Nós vendemos em qualquer quantidade, tanto em grande volume quanto apenas uma peça.

BT – Onde são fabricadas as molduras?

JM - As molduras que vendemos são fabricados em vários países, tais como Brasil, Chile, Canadá e até aqui nos Estados Unidos e são distribuídas do estado do Maine.

BT – Qual a região que a Next Day Moulding atende?

JM - Entregamos em todo estado de Massachusetts e algumas cidades de estados que fazem divisa, como New Hampshire e Rhode Island.

BT – A Next Day Moulding tem modelos prontos ou fabricam molduras de acordo com a necessidade d cliente?

JM - Fabricamos na nossa loja em Randolph qualquer tipo de molduras, só precisamos um modelo (pedaço de alguns centímetros) para seguirmos.

BT – As molduras são a pronta entrega ou o cliente deve esperar pelo pedido?

JM – Atualmente temos mais de 300 modelos de molduras a pronta entrega, em qualquer quantidade. O cliente recebe na hora.

BT – Além da qualidade dos produtos, atendimento e preço, qual outro diferencial da Next Day Moulding?

JM – Um diferencial importante para a comunidade brasileira é que sou o único representante em português e por isso atendo o nosso cliente em seu idioma, o que facilita ainda mais em oferecer um atendimento satisfatório.

CONTATO

Junior Miranda  - Outside Sales 

Next Day Moulding 

www.ndmoulding.com

781-530-6116

Braintree, MA o Woburn, MA 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News