Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2019 as 12:00pm

LPINFOCUS anuncia segunda edição da BRILIVE Conference

A CEO da empresa, Luciana Padilha, disse que o evento acontecerá nos EUA e na Europa.

LPINFOCUS anuncia segunda edição da BRILIVE Conference A CEO da LPINFOCUS, Luciana Padilha

A assessora de imprensa, fotojornalista, empresária e CEO da LPINFOCUS, Luciana Padilha, também é fundadora do projeto internacional BRILIVE CONFERENCE (BRAZILIAN INTERNATIONAL LIVE), que tem conquistado as nações e vem ganhando notoriedade internacional dentro das comunidades brasileiras espalhados ao redor do mundo. Este projeto de educação e empreendedorismo internacional tem conectado empresários e empreendedores do Brasil com a maior comunidade brasileira no exterior.

Luciana anuncia que este ano sua conferência terá muito mais desafios e será muito mais audacioso. Ela garante que seus convidados serão tão impactantes, quanto ao primeiro evento realizado e faz mistério, quando é perguntada sobre os nomes cotados para a próxima Conferência.

A idealizadora do evento, que viu seu projeto ganhar uma repercussão inesperada, mostra em números a quantidades de pessoas que foram atingindas e impactadas, somente pelas redes sociais, através dos convidados, com mais de um milhão de seguidores, que recebeu a notícia deste grande acontecimento, após a confirmação da carta convite, feito para os convidados a participarem do projeto da BRILIVE CONFERENCE, que seria realizado dentro da HARVARD UNIVERSITY.

O projeto abriu portas a empreendedores, empresários e foi inspiração para todos os que estavam presentes, inclusive a participação da imprensa que atua na comunidade brasileira, empresários e empreendedores locais.

O evento que repercutiu em todas as machetes de jornais, tvs, rádios, magazines e meios de comunicação online, durante, antes e depois de realizar seu projeto dentro do Brasil.

Foi a conferência mais "audaciosa", que a LPINFOCUS realizou através da BRILIVE CONFERENCE, dentro da maior e mais conceituada universidade de educação do mundo que é a Harvard University nos EUA, diz ela.

Após a grande repercussão do seu projeto nos EUA, a BRILIVE CONFERENCE chega este ano na Europa e na Asia.

A OXFORD UNIVERSITY é a universidade de Londres mais conceituada na Europa e receberá a realização do projeto BRILIVE CONFERENCE.

Através da sua empresa de assessoria de imprensa LPINFOCUS a idealizadora do projeto Luciana Padilha, passou ser solicitada pelos empresários atuantes no Brasil, para ser a assessora responsável e intermediadora de empresários renomados, para executar conferências, mentorias de especialização na área de empreendedorismo e educação, abrindo portas para empreendedores que se tornaram personalidades publicas através das redes sociais. A assessora de imprensa e fotojornalista que começou sua trajetória através da sua empresa LPINFOCUS desde o Brasil, vê os frutos do seu trabalho ao longo de sua jornada. 

Luciana Padilha, que é empreendedora desde os seus 20 anos de idade, já ministrava palestra de gestão empresarial para empresários em São Paulo, começou sua universidade na área de relações internacionais, fez curso de gestão empresarial pelo sebrae e hoje formada em fotojornalismo internacional, veio diretamente assessorar e cobrir eventos educacionais para os estudantes brasileiros dentro da HARVARD e MIT em Boston-MA. A mesma já atuava no exterior durante seus 10 anos como correspondente da imprensa brasileira, cobrindo eventos internacionais para jornalistas e mídias em eventos como a FASHION WEEK, MAKE UP SHOW, UFC e outros ....

Luciana Padilha conhecida como a assessora mais renomada internacionalmente por assessorar personalidades públicas e celebridades desde o Brasil e nos EUA, já foi destaque e premiada pela Comunidade Brasileira no Exterior.

A empreendedora e assessora brasileira, tem alcançado patamares mais autos, desde a sua jornada dentro da área de cobertura fotojornalistica e assessoria de imprensa internacional, atuando diretamente dentro da maior comunidade brasileira dos EUA, realizando seus trabalhos, tanto para a imprensa brasileira quanto para os americanos. 

Tem dentro do seu portfolio profissional, desde políticos como o atual governador de Massachusetts Charlie Baker de MA, senador Jamie Eldridge, deputado Jackie Patrick Lewis, entre outros políticos americanos, como brasileiros renomados e personalidades publicas como o Presidente atual Jair Messias Bolsonaro, o qual recebeu em seu próprio escritório em Boston-EUA, junto a seus filhos que também atuam na área da política, fez assessoria para a ex presidenta Dilma Roussef, o juíz e atual ministro da segurança Sergio Moro, investidores e sócios bilionários americano e o brasileiro Warren Buffett, Jorge Paulo Lemann da Fundação Lemann, a modelo Gisele Bündchen, o lutador Anderson Silva, Sergio Meneguelli, o prefeito de Colatina/ES, o empreendedor Rick Chester e ex vendedor de agua de Copacabana, trazido pela LPINFOCUS, para palestrar na BRILIVE em Harvard, que se tornou recente um dos palestrantes e consultores mais requisitados e milionários, após a sua participação no projeto da BRILIVE, o Matheus Tomoto que é o jovem empreendedor, que se destacou por passar em 10 universidades americanas sem nunca ter ido a uma escola de inglês e hoje atua como consultor para jovens empreendendores, Tathiane Deandela a Conferencista Internacional e Master Coach Trainer, Doctor Robert Rey, o cirurgia plástico mais famosos das celebridades americanas, o qual a mesma realizou duas palestras na Florida e MA em nome do cirurgião plastico na área da Saúde e Beleza, entre muitos outros, como consta em seu website de assessoria e plataforma online.

Luciana Padilha atualmente tem seus trabalhos expostos e creditados em nome de sua empresa LPinfocus e seu nome Luciana Padilha em jornais, revistas e redes sociais renomados como Folha de São Paulo, Estadão, Band News, BBC News, Veja, Exame, Gazeta, O Globo, UOL entre outros. Já foi premiada como Fotojornalista dos Notáveis de Massachusetts 2016 e como Mulher Empreendedora do ano de 2017. E hoje tem seus trabalhos viralizado na internet a nível internacional com registro de imagens e matérias de grandes empresários, investidores, personalidades publicas e é correspondente internacional como repórter e fotojornalista do jornal BRAZILIAN TIMES, impresso e online que atua com mais de 30anos dentro da maior comunidade brasileira em Massachusetts/ EUA.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News