Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2019 as 11:00am

Mais um brasileiro morre em acidente de moto na Flórida

Natural de Erechim, Rio Grande do Sul, o gaúcho Clóvis Luis Madalozzo, 56 anos, que morava...

Natural de Erechim, Rio Grande do Sul, o gaúcho Clóvis Luis Madalozzo, 56 anos, que morava em Mims, se tornou mais um brasileiro na lista dos que morreram em acidente de moto no estado da Flórida. De acordo com as informações, o caso foi registrado na noite do dia 25, nas proximidades do Cabo Canaveral.

O relatório policial citou que o brasileiro viajava sentido leste pela rodovia Country Road 426, por volta das 6:30 pm, quando um Toyota SUV, dirigido por Larry Laeson, de 69 anos, entrou na frente de Madalozzo, em um cruzamento.

O brasileiro atingiu, com força, a lateral do veículo. Ele foi levado ao hospital, mas foi declarado morto pouco tempo depois. As investigações sobre o acidente ainda estão em andamento.

Amigos e parentes se reuniram para levantar dinheiro e custear as despesas de funeral. Vânia Frugolli Madalozzo abriu uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar a quantia de US$25 mil e até a tarde desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, já havia sido arrecadado quase US$24 mil.

Os interessados em ajudar, pode acessar o link goo.gl/hAo3Cw e fazer uma doação de qualquer valor. As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News