Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2019 as 12:00pm

Somerville Auto Center, a melhor oficina da comunidade brasileira

Há mais de 20 anos atendendo a comunidade brasileira em Massachusetts, a Somerville Auto Center...

Somerville Auto Center, a melhor oficina da comunidade brasileira A Somerville Auto Center está entre as melhores oficinas de Massachusetts.

Há mais de 20 anos atendendo a comunidade brasileira em Massachusetts, a Somerville Auto Center se destaca pela qualidade dos trabalhos oferecidos aliada a uma equipe de profissionais que está sempre se atualizando para oferecer os melhores e mais modernos serviços. Localizada em Somerville (Massachusetts), a direção da oficina atende seus clientes e busca resolver todos os processos burocráticos quando envolve seguro.

Somerville Auto Center está inteiramente preparada para satisfazer todas as expectativas do cliente que prioriza qualidade, conforto, segurança e exclusividade. O objetivo da empresa é sempre fornecer o trabalho da mais alta qualidade e, ao mesmo tempo, minimizar os inconvenientes e reduzir os custos o mais baixo possível.

Além da parte de oficina, a Somerville Auto Center também atua na área de seguro de automóveis e dá todo suporte aos seus clientes. A oficina trabalha com o provedor de seguros para determinar a melhor solução e satisfazer o segurado.

Se houver mais danos do que o estimado pela companhia de seguros, uma equipe da Somerville Auto Center, vai intermediar junto com a companhia de seguros para que se chege a um acordo melhor. A oficina cuida de tudo para o cliente, não importa que tipo de carteira de motorista ele tenha (mesmo uma licença internacional). Muitas pessoas têm dificuldades em obter a cobertura certa e a Somerville Auto Center estará ao seu lado durante todo o processo.

O Somerville Auto Center sabe que o tempo é essencial para a vida de todos e também sabemos como é frustrante ficar sem um carro. Por isso, oferecemos “serviços de transporte” para levar você para casa ou para trabalhar enquanto seu veículo está na loja. Se você precisar de um carro por um período mais longo, nós fornecemos aluguel de carros e você poderá aproveitar nossos descontos.

Se você bateu o seu carro, arranhou ou amassou, o local ideal para arrumar é na Somerville Auto Center. O endereço da oficina é 193 Somerville Avenue, em Somer ville (MA). O telefone de contato é (617) 625-7400.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News