Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2019 as 4:00pm

Mais uma filha de brasileira está desaparecida em Massachusetts

Amanda da Silva, 17 anos, está desaparecida desde às 2:00 pm de sábado, dia 02. De acordo com...

Mais uma filha de brasileira está desaparecida em Massachusetts Amanda foi vista pela última vez na tarde de sábado, com o namorado.

Amanda da Silva, 17 anos, está desaparecida desde às 2:00 pm de sábado, dia 02. De acordo com uma nota divulgada pelo Departamento de Polícia da cidade de Stow (Massachusetts), a jovem estava na casa de amigos de onde e foi levada pelo namorado, segundo testemunhas.

“Depois disso, ela não foi mais vista”, disse o comunicado.

Natural de Governador Valadares (Minas gerais, a mãe de Amanda reside em Portugal. Afilha estuda na Tantasqua Regional High School, em Fiskdale (MA).

Os familiares estão desesperados e pedem para a comunidade compartilhar esta informação no sentido de que mais pessoas sejam alcançadas e assim a jovem possa ser encontrada.

No comunicado, a polícia não citou se o namorado também está desaparecido ou se entraram em contato com ele para obter informações.

De acordo com a polícia, Amanda não está com seu celular e quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem, pode ligar para a Polícia de Stow, no telefone (978) 897-4545.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News