Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2019 as 3:03pm

Brasileiros que moram nos EUA estão investindo em consórcio

Com apenas U$ 500 por mês investidos, é possível conquistar um patrimônio de 1 milhão de reais com o novo consócio. O dólar mais alto traz retornos ainda maiores para quem lucra em reais!

Daniel pedro

Sabe aquele sonho que todo brasileiro tem de adquirir a casa ou de multiplicar o patrimônio? Já pensou se existisse um tipo de investimento seguro e rentável para alcançar esses objetivos?

O consórcio imobiliário é a modalidade perfeita tanto para uma meta quanto para a outra , inclusive porque não sofre impactos negativos, seja qual for o cenário econômico do país.

Com apenas U$ 500 por mês investidos em um consórcio imobiliário, você pode conquistar um patrimônio de 1 milhão de reais. Sabia?

Para quem ainda não conhece, o consórcio imobiliário é uma modalidade de investimento em que é possível adquirir imóveis com muito mais facilidade ou então lucrar mesmo sem a aquisição, multiplicando o dinheiro investido.

E vem se destacando na área de investimento justamente pela escassez de oferta de crédito imobiliário no Brasil.

Ele é um investimento regulamentado pelo Banco Central do Brasil e com rígida fiscalização em torno das ações das administradoras ativas no Brasil.

Através da união de pessoas em um grupo e, uma vez estipulado o valor do crédito deste grupo, faz-se o pagamento mensal. Todo mês é realizado um sorteio em que um integrante desse grupo - o sorteado - poderá resgatar o valor da carta de crédito para já utilizá-la. O mais interessante é que a forma de sorteio é pelo número da Loteria Federal e, sendo assim, fica fácil descobrir quando se é contemplado.

A formação do consórcio é muito simples e mais conhecida do que você pensa. Além disso, o investimento, em seu mais novo formato, vem ganhando destaque entre opções de investimento de brasileiros que moram nos EUA.

O que é o novo consórcio imobiliário?

É um consórcio inovador em relação ao tradicional, com os mesmos fundamentos, prazos e parcelas, mas uma contemplação diferente e um leque maior de possibilidades de retornos aos investidores. Mais informações sobre consórcio podem ser encontradas neste vídeo.

Optar pelo novo consórcio imobiliário pagando em dólares e lucrando muito mais em reais pode ser uma excelente alternativa, já que é uma garantia de segurança e rentabilidade muito maior do que deixar o seu dinheiro parado na poupança, por exemplo - uma vez que esta não está rendendo praticamente nada.

Além disso, a alta do dólar viabiliza e favorece a valorização do capital dos brasileiros que trabalham na América do Norte.

Outros benefícios do novo consórcio imobiliário feito nos EUA são:

1.  Poder pagar metade da parcela até ser contemplado.

2.  Mesmo que não haja contemplação, o investidor ganha em cima da capitalização anual.

Quem destaca essas vantagens é Daniel Pedro, CEO da DP Consórcios, renomada empresa brasileira de consultoria em consórcios.

O especialista também reforça: “Nós já passamos por vários momentos econômicos no Brasil e o consórcio imobiliário, inclusive nos EUA, não muda: mesmo com taxas de juros altas no país, ele continua sendo bom negócio porque não tem juros, somente a taxa administrativa. Além disso, quanto mais alto o dólar, mais cresce o retorno do investidor brasileiro aqui no Brasil.”.

Daniel Pedro estará em solo norte-americano entre os dias 04 e 21 de janeiro de 2023, oferecendo o serviço de consultoria da DP Consórcios a brasileiros que moram nos EUA e já investem em consórcio imobiliário ou têm interesse em investir e formar patrimônio.

Ele atenderá em Miami/FL e em toda região de Boston e Connecticut.

A DP Consórcios está no mercado há muito tempo e disponibiliza, além de produtos com a garantia de bom negócio, um serviço completo de análises e informações sobre consórcios imobiliários pagos em dólar, contando com uma equipe que conhece o assunto de forma aprofundada para auxiliar seus clientes.

Aliás, o serviço diferenciado e atencioso já é sua marca registrada: com planejamento e responsabilidade, a DP Consórcios pode ajudar você a fazer investimentos certeiros, aumentar seu patrimônio de maneira planejada e lucrar (ou se mudar!) muito antes do que você imagina.

A empresa está no mercado há muito tempo e disponibiliza produtos com a garantia de bom negócio, contando com uma equipe que conhece o assunto, para auxiliar seus clientes. Você mesmo pode comparar ao fazer simulações e conversar com seus amigos.

Não perca a oportunidade de se encontrar com Daniel Pedro nos Estados Unidos! Tire suas dúvidas e agende uma reunião, falando diretamente com ele pelo WhatsApp. É só clicar no botão abaixo!  

Whatsapp Falar com Daniel Pedro  

Top News