Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/02/2019 as 8:00am

Polícia encontra filha de brasileira que estava desaparecida desde sábado (02)

O jornal Brazilian Times divulgou na edição anterior que Amanda da Silva estava desaparecida,...

Polícia encontra filha de brasileira que estava desaparecida desde sábado (02) Amanda foi encontrada nesta terça

O jornal Brazilian Times divulgou na edição anterior que Amanda da Silva estava desaparecida, de acordo com um comunicado emitido pelo Departamento de Polícia de Stow (Massachusetts). As autoridades pediam ajuda da comunidade para tentar localizar a jovem, filha de uma brasileira, que teria sido visto pela última vez na tarde de sábado (02), quando o namorado a pegou na casa de alguns amigos.

Mas na tarde desta terça-feira (05), a página do departamento, no Facebook, comunicou que ela foi encontrada, em segurança e passa bem.

De acordo com o comunicado, a busca contou com o apoio seis departamentos de polícia, sendo das cidades de Marlbourogh, Framingham, Revere, Westport, Milford e Peabody. “Todos se empenharam em encontrar a jovem Amanda”, escreveu o comunicado.

No comunicado, a polícia não informou onde esta foi encontrada e nem com quem estava. Mas alguns internautas destacaram que este comportamento tem sido cada vez mais frequente na comunidade. As jovens vão a casa de amigos ou namorados, sem avisar a família e ficam até cinco dias sem se comunicar. “Esta ação, além de irresponsável, deixa muitas pessoas preocupadas e envolve outras na busca”, escreveu uma pessoa.

Amanda tem 17 anos e é filha de brasileiros, de acordo com as informações. A sua mãe é mineira de Governador Valares, de acordo com o que relata o perfil dela no Facebook.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News