Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2019 as 8:00am

Remax de Woburn realiza seminário sobre compra da casa própria com Itin Number

O sucesso dos seminários realizados pela equipe da Remax fornecendo orientações sobre como...

Remax de Woburn realiza seminário sobre compra da casa própria com Itin Number Joe e Priscila Pinto.

O sucesso dos seminários realizados pela equipe da Remax fornecendo orientações sobre como comprar a primeira casa nos Estados Unidos e dando dicas para quem já investe em imóveis, os organizadores decidiram realizar mais um evento. Este vai acontecer na terça-feira, dia 12, na cidade de Woburn (Massachusetts).

Além das orientações, serão servidos aos presentes aperitivos e a entrada é gratuita.

Atualmente, comprar a casa própria nos Estados Unidos está mais fácil do que muitos pensam. Tanto nas questões de burocracia quanto em relação a preços e condições de pagamento. É justamente isso que a Remax de Woburn (Massachusetts) quer apresentar para a comunidade.

Priscila Pinto e Joe Pinto realizaram uma “caravana” que circulou pelas principais cidades do estado e ajudou a orientar as pessoas como comprar a sua casa. O evento atendeu tanto comprador pela primeira ou para quem já compra imóveis para investimentos.

O primeiro seminário aconteceu no dia 13 de novembro, na cidade de Framingham (MA). Nestes seminários, o broker Joe Pinto explicou tudo sobre o assunto”, disse Priscila. “Ele mostrou que é possível comprar uma casa apresentando apenas o Itin Number”, continuou.

A caravana conta também com um advogado de real estate e em cada cidade houve o apoio de um mortgage broker diferente.

Para mais informações ou fazer a reserva para este seminário, entre em contato através do telefone (781) 640-8610. O endereço onde acontecerá o evento é 130 New Boston Street, em Woburn, e o horário é às 6:30pm.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News