Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2019 as 2:00pm

Cartazes contra imigrantes são espalhados em East Boston (MA)

Apesar da grande maioria ser a favor da presença de imigrantes nos Estados Unidos, ainda...

Cartazes contra imigrantes são espalhados em East Boston (MA) Cartazes foram colados nos postes.

Apesar da grande maioria ser a favor da presença de imigrantes nos Estados Unidos, ainda existem aqueles que cultivam um sentimento anti-imigrante e tentam fazer de tudo para expulsar os estrangeiros de seu país. Na semana passada, as autoridades divulgaram que diversos cartazes com frases extremamente racistas foram espalhados pelas ruas de East Boston (Massachusetts).

De acordo com as informações, os cartazes traziam mensagens racistas e em um deles estava escrito “Mantenha a América americana”. O outro tinha a mensagem “Famílias fortes fazem nações fortes”.

East Boston é uma região com uma grande população latina e negra.

Os moradores que combatem os racistas retiraram os cartazes que foram colados em postes e destacaram que Boston sem deu e sempre dará boas-vindas aos imigrantes e ideias racistas “jamais terão espaço na comunidade”.

Na noite de sexta-feira, dia 15, a polícia local prendeu três homens que usavam máscaras e um deles segurava uma lata de spray de tinta

Matthew Wolf, 26anos, que reside na cidade de Lowell (MA), foi indiciado por tentativa de agressão a um policiai. Larson, 18, e Christopher, 20, foram acusados de portar armas perigosas.

Conforme os documentos judiciais, os três podem ter conexão com os cartazes racistas, mas ainda permanece as investigações sobre o caso.

Eles ficarão mantido presos até esta terça-feira, dia 19, data em que terão uma audiência no Tribunal Distrital de East Boston.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News