Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2019 as 3:30pm

Brasileiros em MA realizam campanha para pagar sepultamento de compatriota que morreu no Texas

No início do mês, o brasileiro Carlos Roberto Carolino, de 57 anos, que residia no Texas,...

Brasileiros em MA realizam campanha para pagar sepultamento de compatriota que morreu no Texas Foto de Carlos Roberto divulgada na página da campanha.

No início do mês, o brasileiro Carlos Roberto Carolino, de 57 anos, que residia no Texas, morreu em decorrência de um enfarto agudo fulminante. Ele era bastante conhecido na comunidade brasileira como como “Carlito” e deixa a esposa.

O brasileiro trabalhava como motorista de caminhão e vivia nos EUA há 34 anos. Os amigos se reuniram para realizar uma campanha e angariar fundos para ajudar a esposa pagar as despesas e sepultamento. Gabryel Diniz, Alex Batista e Thaelys Carolino abriram uma conta no site GoFundMe.com para conseguir o dinheiro.

Eles são residentes de Malden (Massachusetts) e quem quiser colaborar é só acessar o link goo.gl/ekYJ7H. O objetivo é angariar a quantia de US$ 15 mil e até a tarde de terça-feira, dia 19, havia sido arrecadado quase US$ 7.800.

O velório aconteceu no dia 13 e Carlos foi sepultando no Carmen Nelson Bostick Cemetery, na cidade de Tomball (Texas)

Na página da campanha, foi escrito: “Carlos Roberto Carolino (Carlito) faleceu nessa tarde de domingo, Fev/03/2019, e precisamos de ajuda com o funeral, nosso amado mais conhecido como Carlito amava ao Senhor sobre todas as coisas, e sua família precisa muito de ajuda nesse momento é com muito pesar e dor que informamos sobre a morte da Carlos Roberto Carolino. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente.  A morte do Carlito não é apenas emocionalmente devastadora, mas, infelizmente, ele não tinha seguro de vida. Estamos chegando à comunidade para doações para ajudar a compensar suas despesas finais e, se possível, para ajudar a aliviar parte da tensão financeira que sua esposa enfrentará durante esse período devastador”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News