Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2019 as 6:30pm

Brasileiros participam de protesto em Boston (MA) contra decisão de Trump

Dezenas de pessoas enfrentaram o frio de segunda-feira (18), neve e gelo, para denunciar a...

Brasileiros participam de protesto em Boston (MA) contra decisão de Trump Várias organizações participaram da manifestação contra a declaração de emergência.

Dezenas de pessoas enfrentaram o frio de segunda-feira (18), neve e gelo, para denunciar a decisão do Presidente dos Estados Unidos de declarar emergência para conseguir os fundos necessários para construir um muro na fronteira com o México.

A manifestação foi em frente ao prédio da Imigração, o JFK building, em Government Center, e fez parte de uma série de protestos que aconteceram no país inteiro.

Na sexta-feira última, o Presidente anunciou a decisão já que a proposta do Congresso para manter o governo aberto não alocou os recursos suficientes para a construção do muro. Dezesseis estados do país, liderados por Califórnia e Nova York, entraram com processo contra o Presidente. Massachusetts não é um desses estados. 

O Grupo Mulher Brasileira denunciou na sexta-feira (15) a decisão do Presidente como irresponsável e inútil e uma medida que serve apenas a sua vaidade e pirraça.

O grupo convida a comunidade para apoiar este movimento entrando em contato com a bancada de Massachusetts no Congresso nacional e pedindo aos deputados e senadores federais para rejeitarem a declaração de emergência.

Fale com o Grupo Mulher Brasileira pelo whatsApp, 617-843-3498 para obter mais informações.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News