Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2019 as 5:30pm

Campanha cria petição para voos direto de Boston a Belo Horizonte

Conforme dados divulgados pelas autoridades. Aproximadamente 300 mil brasileiros vivem na...

Conforme dados divulgados pelas autoridades. Aproximadamente 300 mil brasileiros vivem na região de Boston, em Massachusetts. A grande maioria são naturais de Minas Gerais. Diante destas estatísticas e pelo fato de ainda não existir voos direto para Belo Horizonte, o ativista Newton Martins iniciou uma campanha com um abaixo-assinado para mudar este quadro.

Ele explica que após conseguir um bom número de assinaturas, ele apresentará a petição para algumas empresas aéreas que fazem voos para o Brasil. O objetivo e conseguir que alguma delas possa colocar em seu itinerário Belo Horizonte como destino.

Newton destaca que além da grande quantidade de mineiros vivendo em Massachusetts, o estado mineiro possui um grande potencial turístico e comercial. “Também vamos mostrar essas qualidades para as empresas”, acrescenta. “Além do mais, o voo direto trará mais conforto para os mineiros que visitam Minas constantemente”, finaliza.

O documento também será encaminhado para as autoridades: Jair Bolsonaro, Robin Hayes, Martin Wash, Romeu Zema, Jerome Cadier, Charlie Baker, Doug Parker

Para assinar a petição acesse o link goo.gl/cbKMgQ

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News