Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2019 as 2:30pm

Dezenas de imigrantes detidos pelo ICE estão em greve de fome em uma prisão de Boston (MA)

Os grupos comunitários de Rhode Island, Alliance to Mobilize OurResistance, e o FANG Collective...

Dezenas de imigrantes detidos pelo ICE estão em greve de fome em uma prisão de Boston (MA) Imigrantes reclamam do tratamento recebido em centro de detenção.

Os grupos comunitários de Rhode Island, Alliance to Mobilize OurResistance, e o FANG Collective afirmaram no final de semana que entraram em contato com aproximadamente 70 detidos no Centro de Correção do Condado de Suffolk, em Massachusetts, que estão participando de uma greve de fome que começou na sexta-feira, dia 15.

As organizações afirmam que os homens estão protestando contra o abuso feitos por funcionários da prisão e "condições desumanas", como comida ruim e utensílios de banheiro estragados ou quebrados. Eles também desafiam a autoridade da cadeia por deter pessoas em nome do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE).

As organizações dizem que os detidos enviaram às autoridades carcerárias uma lista de suas queixas no dia 10 de fevereiro. Um porta-voz da prisão confirmou que os detentos estão recusando refeições, mas ainda estão comendo seus alimentos na cantina e bebendo líquidos.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News