Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/02/2019 as 12:00pm

Torneio Rio-São Paulo de futebol de botão acontece em NY

O Futebol de Botão é um jogo popular de futebol de mesa no Brasil e pessoas de todas as idades...

Torneio Rio-São Paulo de futebol de botão acontece em NY Button Soccer USA visa promover o jogo de futebol de botão nos Estados Unidos.

O Futebol de Botão é um jogo popular de futebol de mesa no Brasil e pessoas de todas as idades participam. Existem muitas ligas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo que estão jogando com diferentes estilos de botões, regras de jogo e bolas (bolinha, cubo ou pucks). No Button Soccer USA os participantes jogam uma regra modificada de 12T (toques) com a bolinha.

Button Soccer USA é sediado em new York e tem a missão de promover o futebol de botão nos Estados Unidos. Quem estiver interessado em praticar este jogo, comprar ou fazer suas próprias equipes, construir uma mesa, participar dos eventos ou se juntar ao clube para um novo torneio, deve entrar em contato através do e-mail info@buttonsoccerusa.com.

O clube está promovendo um torneio no dia 23 de fevereiro com o nome de Torneio Rio-São Paulo e terá jogadores representando times dos dois estados brasileiros. O evento acontecerá no Gold Medal Fitness Club, localizado no 475 North Avenue, Garwood (New Jersey).

Para mais informações acesse buttonsoccerusa.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News