Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2019 as 10:00am

Brasileiro sofre acidente de trabalho na Flórida

Mais conhecido por Guga, o brasileiro Carlos Cardoso da Silva, 30, já está em sua casa após...

Brasileiro sofre acidente de trabalho na Flórida Campanha foi encerrada antes de chegar ao seu objetivo

Mais conhecido por Guga, o brasileiro Carlos Cardoso da Silva, 30, já está em sua casa após ter sido hospitalizado devido a um acidente de trabalho na Flórida. Ele, que é morador de Boca Raton, sofreu uma queda de um andaime e fraturou os punhos e teve que passar por uma cirurgia. Diante disso, o rapaz ficou impossibilitado de trabalhar.

Como ele é o provedor maior de sua família, amigos se reuniram para arrecadar dinheiro a ajudar neste momento de dificuldades. Uma conta no site Go Fund me foi aberta com o objetivo de arrecadar a quantia de US$20 mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 14, havia sido arrecadado pouco mais de US$3 mil, mas por algum motivo a campanha foi encerrada e não está mais ativa.

De acordo com a publicação da campanha, o dinheiro será usado para ajudar a família a se manter enquanto ele se recupera.

Um texto publicado junto coma foto do brasileiro dizia: “O Guga e sua família são muito queridos e sempre ajudam a todos, mas agora eles que estão precisando da nossa ‘mãozinha’. Ele sofreu um acidente no trabalho essa semana, caindo com as mãos no chão de concreto, o que resultou em fratura dos dois punhos. Ele passará por uma cirurgia e terá que ficar imobilizado de três a seis meses até sua total recuperação. Sua esposa não está trabalhando no momento, pois tem um bebê de 4 meses e outra de 3 anos. E agora terá que cuidar do Guga também até mesmo com as necessidades básicas (banho, alimentação, etc…). Eles terão muitas despesas durante esse período. Vamos ajudá-los!”.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News