Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2019 as 6:00pm

No momento mais triste da sua vida, a Chapman, Cole & Gleason ajuda a amenizar o sofrimento

Perder um ente querido nos coloca em uma situação delicada e complicada, pois precisamos...

No momento mais triste da sua vida, a Chapman, Cole & Gleason ajuda a amenizar o sofrimento Se perdeu um ente querido, deixe que profissionais cuidem de tudo para você

Perder um ente querido nos coloca em uma situação delicada e complicada, pois precisamos lidar, ao mesmo tempo, com a dor e sofrimento pela morte da pessoa e ainda correr atrás dos trâmites legais e toda a burocracia para o sepultamento. Com certeza esta é a maior tristeza do ser humano, mas se ele estiver um apoio para este momento difícil da vida, certamente o sofrimento se amenizado.

John Ferrari, um dos diretores da Chapman, Cole & Gleason, uma das maiores casas funerárias de Massachusetts, falou sobre a empresa e destacou o quão importante é se preparar para o “inevitável”. Apesar de não ser brasileiro, ele fala português, facilitando o atendimento da comunidade.

Ele destaca que é muito importante ter o apoio da casa funerária para alguém que perdeu um ente querido. Desde o primeiro telefonema à Chapman, Cole & Gleason, você sabe que tem uma empresa familiar local e respeitável ao seu lado para ajudá-lo a fazer qualquer tipo de arranjos para funerais ou pré-arranjos para aqueles que gostariam de se preparar para aliviar qualquer estresse, pressão e preocupação financeira sobre a família que eles deixam para trás.

O momento em que um membro da família pode contar com o apoio da agência funerária é logo que ele telefona para a Chapman, Cole & Gleason. “Nós estamos abertos 24 horas por dia, os sete dias por semana, e os 365 dias do ano. Atendemos até quem liga para fazer apenas algumas perguntas. Tenha a certeza de que você terá todo o nosso apoio, gentileza e compaixão”, disse.

A Chapman, Cole & Gleason atende a comunidade brasileira oferecendo vários serviços como: pré-planejamento, envio de entes queridos ao Brasil, cremação, funerais tradicionais com horário de atendimento. O mais importante é que os serviços ficam sob os cuidados de um agente funerário que fala português. Além disso, a equipe faz o telefonema inicial ao Consulado Brasileiro para ajudar a família a registrar a morte e cuidar dos documentos necessários que você pode precisar ter Apostilizado pelo Secretário da Commonwealth antes de ir ao Consulado.

A Chapman, Cole & Gleason oferece, planos de parcelamento em arranjos pré-pagos. As verbas são mantidas em uma conta fiduciária que acumula juros ao longo do tempo para ajudar a cobrir quaisquer despesas adicionais do funeral. Por favor, sinta-se a vontade para ligar para ver como a equipe pode ajudá-lo.

Os profissionais da Chapman, Cole & Gleason são altamente preparados e Ferrari destaca que “para se tornar um agente funerário você precisa participar de um programa de dois anos em qualquer faculdade credenciada que ofereça Ciência Mortuária. Após seus estudos, você deve passar no exame do Conselho Nacional e servir um estágio de dois anos em uma casa funerária e, em seguida, tomar no exame da Lei de Diretor Funeral de Massachusetts e Exame de Embalsamação”.

Se você tiver alguma dúvida ou apenas quiser informações, por favor, sinta-se à vontade para nos ligar na agência funerária através do número (508) 540-4172 e perguntar por John Ferrari. Temos casas funerárias em Bridgewater, Wareham, Falmouth, Mashpee, Martha's Vineyard, Marstons Mills, Yarmouth e Harwich. Não custa nada ligar para você conhecer sobre suas opções para se preparar para o inevitável”, finaliza.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News