Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2019 as 8:00am

Restaurante brasileiro é novidade do The Florida Mall

Uma das marcas mnis presentes no Mercado Municipal de São Paulo, o Hocca Bar agora é atração...

Restaurante brasileiro é novidade do The Florida Mall Hocca Bar e UNIQLO são as novidades do mês no The Florida Mall, em Orlando

Uma das marcas mnis presentes no Mercado Municipal de São Paulo, o Hocca Bar agora é atração nos Estados Unidos. O restaurante, que existe desde 1952, é a novidades do The Florida Mall, em Orlando (Flórida).

Conforme uma reportagem feita pelo site Panrotas, nesta primeira experiência fora do Brasil, a marca brasileira assegura querer apresentar sua identidade familiar construída ao longo dos anos. "O Hocca Bar espera mostrar que a tradição é importante com alimentos feitos por pessoas reais, servidos para pessoas reais que são parte da família", informam os representantes da marca em comunicado de apresentação.

O chef Horácio Gabriel lidera a investida da marca fora do Brasil. No The Florida Mall, o restaurante brasileiro fica entre o Dining Pavilion e a Entrada Norte. Aos visitantes, o menu da casa apresenta sanduíches de mortadela e pastel de bacalhau, mistura frutos do mar, carnes e um bar completo com uma grande variedade de bebidas alcoólicas, cerveja gelada e caipirinhas exclusivas.

A casa fica aberta de segunda a domingo das 11h às 22h. 

Para mais informações, siga @hoccaorlando no Facebook e Instagram e visite o site www.hoccaorlando.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News