Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2019 as 2:00pm

Deixe o seu cãozinho sob os cuidados da Five Star Dog Salon

Nos dias de hoje, quem tem um animalzinho gosta de cuidar dele e oferecer o que há de melhor...

Deixe o seu cãozinho sob os cuidados da Five Star Dog Salon Os cachorrinhos da mamãe Lulu são bem cuidado na Five Star Dog, em Woburn

Nos dias de hoje, quem tem um animalzinho gosta de cuidar dele e oferecer o que há de melhor para que ele se sinta parte da família. Por isso é muito importante procurar um estabelecimento que realmente vá atender às suas necessidades e deixar o seu “pet” se parecendo com um príncipe ou princesa.

A Five Star Dog Salon é uma das mais recomendadas quando o assunto é salão para animais. Ela fica localizada na cidade de Woburn (Massachusetts) e tem os melhores profissionais da área.

Entre os serviços oferecidos estão: tosa, banho, corte de unhas, banho com hidratação, contra pulgas, escovação dos dentes, além deum banho especial para não irritar a pele e os olhos do animalzinho.

Para mais informações ou marcar um horário, ligue no telefone (781) 232-9491. A Five Star Dog Salon fica localizada no 150 Main Street, em Woburn. Aproveite e obtenha 10% de descontos na primeira visita.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News