Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2019 as 6:15pm

Representante do BT é escolhida para cobrir encontro de Bolsonaro e Trump na Casa Branca

Apenas 19 representantes da imprensa terão acesso à Casa Branca durante o encontro entre o...

Representante do BT é escolhida para cobrir encontro de Bolsonaro e Trump na Casa Branca Marilene Paiva duranrte cobertura da posse de Jair Bolsonaro.

Apenas 19 representantes da imprensa terão acesso à Casa Branca durante o encontro entre o presidente norte-americano, Donald Trump, e o brasileiro, Jair Bolsonaro. Os dois se encontrarão para discutir assuntos relacionados aos dois países e futuras parcerias comerciais. O Brazilian Times conseguiu ter uma representante entre os membros da mídia que cobrirão o evento.

A colunista social Marilene Paiva foi credenciada pelo Itamaraty e vai estar na Casa Branca como repórter e manterá os leitores deste jornal atualizado sobre tudo que estará acontecendo. “Foram escolhidos 43 representantes da imprensa para cobrir o evento na Embaixada brasileira em Washington, mas apenas 19 foram liberados para estar na Casa Branca. Estou muito feliz por esta oportunidade”, disse.

Marilene já havia participado, como correspondente do BT, na posse do presidente Jair Bolsonaro e vem se destacando pelo seu bom trabalho tanto como colunista social, quanto cobrindo importantes eventos.

Fonte: Redação Braziliantimes