Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2019 as 2:00pm

Declare o seu imposto de renda com a VIP Tax

O período para a declaração do imposto de renda nos Estados Unidos é entre 1º de janeiro a...

Declare o seu imposto de renda com a VIP Tax Declare seu imposto e fique em dia com o IRS.

O período para a declaração do imposto de renda nos Estados Unidos é entre 1º de janeiro a 15 de abril. Nesta época, os contribuintes preparam tradicionalmente demonstrações financeiras e relatórios do ano anterior, avisando ao governo sobre seus ganhos e gastos.

Durante a temporada de impostos, as empresas devem fornecer informações sobre funcionários, trabalhadores contratados e outros, apresentando documentos fiscais especificando os dados necessários para preencher as declarações de imposto de renda de um indivíduo. As pessoas que são obrigadas a apresentar uma declaração de imposto devem fazê-la até o dia 15 de abril ou solicitar uma extensão.

De acordo com o Internal Revenue Service (IRS), um contribuinte com renda bruta (todas as receitas de todas as fontes) de mais de US $ 10.000 terá que pagar imposto federal.  Os empregadores devem fornecer aos funcionários um W-2 em janeiro. As empresas que contratam prestadores de serviços independentes deverão fornecer-lhes seus 1099-MISC até uma determinada data, que incluirá informações sobre a receita de não-funcionários.

Os imigrantes não indocumentados também devem cumprir com a sua obrigação e declarar o imposto de renda. Para isso, ele pode utilizar o ITIN Number, um número emitido pelo IRS que tenho objetivo de ajudar pagadores de impostos que não têm condições de conseguir o Social Security Number (SSN).

No caso do ITIN, independente do status imigratório, o documento é emitido para quem precisa receber salário ou pagamentos e declará-los no futuro.

O portador do ITIN pode cumprir as leis tributárias e declarar seus impostos mesmo que não seja um cidadão deste país ou não tenha Green Card. Com este documento, o IRS processa os impostos e as restituições dos indivíduos que não possuem o SSN.

O ITIN é emitido independente do status imigratório do requerente, porque conforme as leis norte-americanas, tanto residentes quanto não residentes podem ser obrigados a declarar imposto de renda.

Em Massachusetts, a VIP Tax tem sido um dos principais escritórios para quem precisar obter o documento e também uma das melhores quando o assunto é declarar imposto de renda. Isso porque o profissionalismo da equipe que trabalha na empresa consegue realizar o processo em curto espaço de tempo.

A VIP Tax  temais de 15 anos de experiência na área. Para mais informações, ligue para o telefone (781) 391-2006 ou acesse o site www.viptaxgroup.com. O endereço é 459 Broadway, Suíte 102, Everett.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News