Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2019 as 4:00pm

Santana Properties Team

Brasileira é destaque no setor imobiliário em MA

Sócia de uma das mais conceituadas empresas do ramo imobiliário na região da New England, a brasileira Lindsei Acioli, ao lado de Hudson Santana (Santana Properties Team), comanda um time que vem cada vez mais se destacando na comunidade. Residindo nos Estados Unidos desde 2004, ela nasceu e foi criada no Brasil pelo pai, um engenheiro civil, e sua mãe, fã de imóveis. Antes de entrar no Mercado imobiliário, ela administrou cafeterias por vários anos.

Em 2013, Lindsei concluiu um programa na Universidade de Boston, em Massachusetts, e tornou-se intérprete de Português, trabalhando para agências que atendem famílias, crianças, escolas e hospitais. Seus hobbies incluem competição de fitness (tentando vencer a lei da gravidade) e corridas de Dragon Boat.

O maior de seus esforços é o cuidado que tem para com seus filhos pequenos. Ela está de volta às raízes de sua família no setor imobiliário, onde usa suas habilidades e energia visam atender a um mercado mais amplo.

Em relação à sua profissão, ela fala que seu maior incentivador foi seu noivo, que atua na área de investimento de imóveis. “Ele sempre precisava de ajuda com preenchimento de documentos e eu ajudava. Daí ele me incentivou a pegar a minha licença para trabalhar com Real Estate e aqui estou”, continua.

Lindsei Acioli era autônoma na área de intérprete, mas sempre teve o “business” como seu ambiente de negócios e nunca ficou parada. Ela sempre buscava inovações e isso facilitou a transição para a nova profissão. “Eu trabalhava muito com ajudando com obras, permits, planos, e por aí vai. Quando entrei em Real Estate de propósito, eu já entendia muito”, afirma.

Ao longo do tempo, ela foi conhecendo profissionais, estudando e se aperfeiçoando na área. Em pouco tempo, Lindsei Acioli já conhecia tudo e adquiriu experiência para figurar entre as melhores do mercado. Ela iniciou com uma boa clientela, mas sentiu dificuldades para entender os documentos, linguajar, entre outros.

Mas a sua dedicação foi a chave para dominar tudo e conseguir se destacar. Hoje, a sua clientela é tão variada que não tem preferência. “Eu trabalho com compradores de primeira viagem, com investidores, com construtores, pessoas comprando casas para filhos, etc...”, fala.

O time da Santana Properties Team trabalha com compra e venda de casas e quando pedido de aluguéis, envia os seus clientes para uma pessoa responsável nesta área.

Lindsei Acioli fala que a empresa pretende expandir o alcance de atendimento e para isso já está trabalhando para abrir um escritório em Miami, na Flórida. A equipe em Massachusetts conta 11 funcionários (staging coordinators, closing coordinators, office manager e agentes imobiliários).

A COMUNIDADE

Apesar do grande sucesso, a Santana Properties Team tem poucos clientes brasileiros e Lindsei Acioli explica que um dos objetivos da empresa é aumentar o número de clientes nesta comunidade. “Temos construtores brasileiros e queremos focar mais na minha comunidade”, afirma.

Para isso, ela convida a comunidade para conhecer os trabalhos e as opções de imóveis que a Santana Properties Team tem à disposição para a venda. “Nossa equipe acompanha nosso cliente desde o início até depois da entrega da chave”, fala.

Lindsei Acioli destaca que cada momento de sua vida ela marca na memória, pois tudo o que aconteceu serviu para moldar a profissional que ela é hoje. “Jamais esquecerei de todos que me ajudaram e agradeço aos meus primeiros clientes brasileiros, Gil e Bruna. Eles foram fenomenais e me motivaram a trabalhar com a comunidade brasileira”, finaliza.

CONTATO

Lindsei Acioli
Buyer Specialist
(617)888-9082
lindsei@santanapropertiesteam.com

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News