Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2019 as 2:00pm

Molduras para portas e escadas você só encontra na Next Day Moulding Doors & Stairs

Com o objetivo principal de atender as necessidades e expectativas de seus clientes, a Next Day...

Molduras para portas e escadas você só encontra na Next Day Moulding Doors & Stairs Uma escada fica mais bonita com uma bela moldura

Com o objetivo principal de atender as necessidades e expectativas de seus clientes, a Next Day Moulding Doors & Stairs utiliza os mais altos padrões da indústria. Isso é alcançado através da criação de relacionamentos individuais com cada um dos clientes.

A política da empresa é fornecer material em madeira da mais alta qualidade a preços competitivos. O compromisso é o crescimento por meio de parcerias com os clientes, funcionários e fornecedores, promovendo a confiança, respeito e valor.

A direção da empresa prisma para que cada funcionário seja conhecido pela sua integridade, competência, caráter e ética de trabalho.

Entre estes funcionários está o brasileiro Junior Miranda, que atende os clientes em português, dando total assistência. Ele explica que a Next Day é a número um em Boston quando o assunto é molduras arquitetônicas para portas e partes de escadas. “Ao longo dos anos, construtores e arquitetos passaram a confiar em nosso trabalho pelo extenso estoque de opções, excelentes serviços de entrega e preços jutos”, disse.

Junior garante que a Next Day oferece o melhor preço do mercado e possui um sistema de entrega rápida no local indicado pelo cliente.

Para melhor atender a comunidade, a Next Day está localizada em dois endereços: 10 Industrial Parkway, Woburn ou 236 Wood Road, Braintree. O telefone do Junior Mirada para mais informações é (781) 530-6116. Para saber mais sobre a empresa ou conhecer os produtos acesse o site www.ndmoulding.com.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News