Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2019 as 5:00pm

Rede Abr contrata produtor experiente para ampliar conteúdo jornalístico e relações pública da Rádio

A Rede Abr anuncia a contratação do produtor Dario Galvão. O pernambucano é profissional de...

Rede Abr contrata produtor experiente para ampliar conteúdo jornalístico e relações pública da Rádio O produtor Dario Galvão é a nova contratação da Rede Abr

A Rede Abr anuncia a contratação do produtor Dario Galvão. O pernambucano é profissional de relações públicas e vai ficar responsável pela área de eventos e também por agendar entrevistas para diversos programas da grade da emissora.

E na sua primeira semana de trabalho, Galvão já participou da cobertura da rádio sobre o massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. Para o programa “Vem Viver,” apresentado por Sergio Resende ao meio-dia, Galvão conseguiu uma entrevista com o Capitão Bonifacio, da Polícia Militar de Suzano. E foi também o produtor quem marcou para o programa “Central da Manhã,” apresentado pelo jornalista Eduardo de Oliveira às 8h, com Gercialdo Melquiades, pai de Samuel Melquiades, estudante é uma das 8 vítimas do massacre em Suzano. A entrevista emocionou os ouvintes que se solidarizaram o pai em luto.

Galvão não é novato no ramo de rádio. Em 2015, ele contribuiu com os programas “A Hora da Notícia” (Rede Abr 13h) e “Negócio Fechado” (1360 AM 15h as 17h). Entre as varias entrevistas que Galvão produziu estão, o então vice-presidente Michel Temer e três vezes com o então deputado federal e atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, uma delas durante a campanha de 2018.

Dario Galvão também tem reconhecimento comunitário. Ele recebeu da Câmara dos Representantes de Massachusetts, das mãos do deputado Robert Deleo, uma honraria pelos serviços prestados à comunidade brasileira. Além disso, recebeu o reconhecimento do governador de Massachusetts, Charles Baker.

Dentro da comunidade, Dario Galvão já foi agraciado com o prêmio Notáveis de Massachusetts, no ano de 2012.

“É importante para uma emissora que quer fazer um trabalho jornalístico sério ter produtores experientes. E o Dario Galvão chega pra somar muito,” disse Myron Mitchel, gerente-geral da Rede Abr. 

A administração de Mitchel completa 1 ano em abril. E com a produção de Dario Galvão, a Rede Abr vai promover no dia 12 de abril uma confraternização com a comunidade que vai contar com a presença da prefeita de Framingham, Yvonne Spicer e do novo consul de Boston, o embaixador Benedicto Fonseca Filho.

Com a chegada de Dario Galvão, a Rede Abr investe em mais conteúdo jornalístico e uma relação mais próxima com ouvintes na área de eventos. A comunidade só tem a ganhar!

SERVIÇO: Para sugerir ideias de entrevistas ao produtor Dario Galvão, ligue para a Rede Abr (508) 820-0001, ramal 113. ou 508-930-8062 (celular).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News