Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2019 as 11:00am

CBNE prepara cerimônia de batizado em Somerville

O evento acontecerá nos dias 17 e 19 de maio e os organizadores buscam patrocinadores.

CBNE prepara cerimônia de batizado em Somerville Alunos da Capoeira Brasil New England.

Com apenas 13 anos de idade, a pequena Kelly Assis já é destaque como uma promissora capoeirista em Massachusetts. Docinho, como ela é conhecida, está na corda crua e laranja. Há dois anos jogando capoeira, a adolescente conseguiu este apelido por ser uma criança muito amável e dedicada, conforme relatou à redação do Brazilian Times, o seu Instrutor Tigre Branco. “Além disso, ela tem um ótimo relacionamento com todos os alunos”, acrescenta.

Ela está entre vários alunos que, nos dias 17, 18 e 19 de maio, participarão de uma festa de graduação na Capoeira Brasil New England, que fica na 617 Fight Sports, localizada na cidade de Somerville (Massachusetts). O evento terá a presença do Mestre Boneco, um dos fundadores do Grupo Capoeira Brasil. Também é presença confirmada o Mestre Tico Tico, entre outros convidados especiais.

O instrutor Tigre Branco destaca que serão dois dias de workshops, com muita capoeira, música, dança e no terceiro dia haverá cerimônia de cordas (graduação dos alunos), também chamada de batizado. O evento terminará com uma grande roda onde todos são convidados a jogar e participar. “Queremos convidar a todos para prestigiar o nosso quinto batizado, uma festa que organizamos com muito amor e dedicação”, disse.

A capoeira tem sido responsável pela formação do caráter de muitos jovens, mas as academias precisam do apoio da classe empresarial para continuar seus projetos. Para este evento, a Capoeira Brasil New England está em busca de patrocinadores. O telefone de contato é (310) 902-1256. Para conhecer o Capoeira Brasil ou obter mais informações, acesse o site www.capoeirabrasil.com.

A Capoeira Brasil New England está localizada no 86 Joy Street, em Somerville.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News