Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2019 as 10:00am

Com vídeos engraçados, goiano conquista comunidade brasileira nos EUA

Natural de Carmo do Rio Verde, em Goiás, Sam Andrade Lee trabalha na área de limpeza de casas...

Natural de Carmo do Rio Verde, em Goiás, Sam Andrade Lee trabalha na área de limpeza de casas em Massachusetts e sempre deixou claro o seu orgulho em exercer esta profissão. Mas ele ficou conhecido na comunidade brasileira por outro motivo – os vídeos engraçados que publica nas redes sociais.

Sam Andrade, que mora nos Estados Unidos há 14 anos, reside na cidade de North Weymouth, começou a produzir e compartilhar os seus vídeos em 2016 e desde então não parou mais. Em uma conversa com a redação do Brazilian Times, ele contou que o seu primeiro vídeo foi sobre uma ligação telefônica para a, então, presidente Dilma. “Lógico que não tinha ninguém do outro lado da linha, mas a maneira como eu falei e brinquei fez com que a história viralizasse”, lembra.

O goiano explica que começou a produzir estes vídeos quando percebeu que era necessário levar a alegria para as pessoas, mostrando a realidade de uma forma engraçada e divertida. “Minha recompensa é o sorriso no rosto de quem assiste ou um comentário de que meu trabalho agradou alguém”, disse.

Com personagens irreverentes e engraçados, Sam Andrade conquista a comunidade.

 

Depois que lançou o seu primeiro vídeo e o sucesso que obteve com ele, Sam disse que se sentiu obrigado a produzir mais conteúdos e com isso veio a criação de novos personagens. “Eu não sigo um roteiro. A ideia vem à minha cabeça e na hora já crio o personagem e começo a gravar”, afirma.

Sam destaca que após a produção destes vídeos, a sua vida mudou, pois começou a receber mais carinho das pessoas e isso o motivou a produzir mais. “Eu recebo muito mais elogios do que críticas e isso me fizeram bem”, continua.

Ele fala que durante este tempo também recebeu ataques de pessoas preconceituosas, escondidas atrás das telas dos computadores. “Mas isso jamais me abalou. Muito pelo contrário, quando eu sou atacado, eu uso os ataques para corrigir meus erros e procurar fazer o melhor e crescer como ser humano”, disse.  “Tento mostrar para todos que sou melhor do que quem promove o ódio”, segue.

O goiano ressalta que outro objetivo é pode trabalhar na área da comédia e no futuro poder viver disso. “Quero encontrar oi meu caminho nesta arte e levar mais alegria para as pessoas”, fala.

Para quem não  conhece o trabalho de Sam Andrade, basta procurá-lo nas redes sociais através do link www.goo.gl/UkSq4D.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News