Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2019 as 8:00pm

Incêndio em apartamento deixa 3 brasileiras desabrigadas na Flórida

Na madrugada de sábado (23), um incêndio que começou na varanda do apartamento onde moravam...

Incêndio em apartamento deixa 3 brasileiras desabrigadas na Flórida O incêndio destruiu tudo (detalhe). Daysiane Godinho, Gisele Zancanaro e Tayanne Meirelles ficaram desabrigadas (Foto: GoFundMe.com)

Na madrugada de sábado (23), um incêndio que começou na varanda do apartamento onde moravam  Daysiane Godinho, Gisele Zancanaro e Tayanne Meirelles, em West Boca Raton (FL), deixou as 3 brasileiras desabrigadas e matou 2 gatas de estimação, Mia e Mel. Durante o incidente, os animais esconderam-se debaixo da cama no quarto, portanto, não sendo possível resgatá-las. O fogo começou na varanda do apartamento no Condomínio Boca Club, que não era usada, e rapidamente se espalhou pelas instalações.

No domingo (24), foi lançada a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/rebuild-daysiane-home; cujo objetivo é angariar US$ 8 mil. O dinheiro arrecadado será usado para repor os objetos destruídos pelo fogo. Até a tarde de terça-feira (26), haviam sido angariados US$ 2.510.

“Muitos de vocês já sabem que a Daysiane e Gisele passaram na madrugada de sábado. Um incêndio iniciado na varanda por um curto elétrico alastrou-se pelo apartamento e em poucos minutos e elas perderam tudo. Todo o apartamento foi destruído. Graças a Deus todos saímos com vida, mas as gatinhas, Mia e Mel, se esconderam na hora do incêndio e elas não sobreviveram. Nada vai ser como antes, sem elas”, diz a postagem no GoFundMe.com.

As gatas de estimação Mia e Mel morreram no incêndio (Foto: GoFundMe.com)

 

“Daysiane sempre fez o seu melhor em ajudar o próximo com doações, ajuda de serviços voluntários, de estar presente como amiga nas horas que precisamos. Hoje, nossa amiga precisa de nossa ajuda para refazer sua vida. Seja com uma doação monetária, um móvel, uma palavra acolhedora ou um abraço. Eu agradeço a todos que puderem colaborar da sua forma”, concluiu.

Ainda no GoFundMe.com, vários internautas postagem mensagens carinhosas:

“Mesmo não podendo ajudar financeiramente, estou em oração. Daysiane e uma pessoa maravilhosa e me ajudou quando precisei com o plano de saúde do meu bebê aqui no Brasil, eu sei que ela é uma pessoa de coração generoso, lutadora e irá conseguir. A quem puder ajudar sei que Deus abençoará também”, postou Cristina.

“O que aconteceu é tão triste. Eu espero que você consiga forças para superar isso”, Natalia Mota.

“Pensando em você. Xoxo Lisa, Perry, Syd e Neil”, postaram Perry, Lisa, Syd e Roberts.

“Porque nós amamos você”, Moka Gondim Sakkal.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News