Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2019 as 3:00pm

ICE pede custódia de imigrante acusado de estuprar passageira em Boston

Um cidadão ugandense acusado de estuprar uma mulher em Boston (Massachusetts) enquanto...

ICE pede custódia de imigrante acusado de estuprar passageira em Boston O ataque teria acontecido dentro do veículo do motorista da Uber.

Um cidadão ugandense acusado de estuprar uma mulher em Boston (Massachusetts) enquanto trabalhava como motorista do Uber na madrugada de sábado, teve a sua fiança quadruplicada e enfrenta uma possível de deportação.

A fiança de Daudah Mayanja, 37 anos, que no domingo, dia 31, foi estipulada no valor de US$ 25.000 subiu para US$ 100.000, depois que autoridades federais de imigração emitiram um pedido de custódia contra ele.  As informações foram divulgadas por Dave Procopio, porta-voz da Polícia do Estado de Massachusetts.

O Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE, sigla em inglês) afirma em seu site que emite o pedido de custódia em imigrantes que enfrentam acusações criminais quando "possui uma causa provável para acreditar que eles pode ser removidos dos Estados Unidos".

Mayanja, que mora em Waltham, foi preso no sábado por duas acusações de estupro depois que a Polícia Estadual recebeu um chamado por volta da 1:15 a.m sobre um suposto ataque a uma mulher, na Storrow Drive, perto da Hatch Memorial Shell.

Ele está sendo mantido preso pela Polícia Estadual que aguarda a audiência de acusação nesta segunda-feira, no Tribunal Municipal de Boston.

A direção do Uber ainda não comentou o assunto, mas divulgou um comunicado, no sábado, afirmando que o acesso de Mayanja ao seu aplicativo foi revogado imediatamente após as alegações. "O que aconteceu é horrível e algo que ninguém deveria passar", disse um porta-voz em um comunicado. "Estamos prontos para apoiar a aplicação da lei com a investigação".

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News