Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2019 as 6:00pm

Sul dos EUA quer receber 136 mil brasileiros em 2019

O Sul dos Estados Unidos está cada vez mais popular entre os brasileiros. A região recebeu 125...

Sul dos EUA quer receber 136 mil brasileiros em 2019 Liz Bittner, presidente e CEO do Travel South USA.

O Sul dos Estados Unidos está cada vez mais popular entre os brasileiros. A região recebeu 125 mil viajantes do Brasil em 2018 e, para este ano, a expectativa é de trazer 136 mil viajantes do País. A principal estratégia adotada pelo Travel South USA, órgão de turismo da região que engloba o Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia, são as redes sociais.

Afim de engajar o público brasileiro, a entidade tem apostado em ações “inspiradoras”, de acordo com Liz Bittner, Presidente e CEO da Travel South USA, que deverão focar em ações de treinamentos de agentes ao longo do ano.

“É difícil mostrarmos uma publicidade estática. Queremos ter conversas com as pessoas e porque podem passar mais tempo na região, ainda mais que alguns operadores já estão trabalhando com roteiros especializados”, apontou a executiva.

O Travel South USA está reforçando as novidades esportivas de Atlanta. Neste ano, a capital da Geórgia receberá partidas do SuperBowl (o popular torneio de futebol americano), as finais da NBA (basquete), final da Major League Soccer, torneio de golfe, entre outros.

Assim, os eventos esportivos devem ajudar os estados no Sul dos Estados Unidos a crescerem ainda mais no número de visitantes. Além disso, a região sediará mais eventos musicais ao vivo em 2019, que também contribuirão para o fluxo de turistas.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News