Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2019 as 2:30pm

Caetano Veloso e filhos se apresentam no Arsht Center em Miami

Um dos músicos mais importantes da música brasileira e duas vezes vencedor do Grammy, Caetano...

Um dos músicos mais importantes da música brasileira e duas vezes vencedor do Grammy, Caetano Veloso retorna ao Arsht Center no sábado, dia 20 de abril de 2019 com seus três filhos (Moreno, Zeca e Tom) para um concerto em comemoração ao seu novo álbum, Ofertório. Com vocais impecavelmente combinados e um grande talento instrumental, Caetano e seus filhos mesclam a música tradicional brasileira com rock pop, psicodélico e outras influências populares.

Com mais de 50 anos de carreira, Caetano Veloso tem sido uma importante força musical, social e cultural no Brasil e uma figura influente para os músicos em todo o mundo. Descrito como “um mestre em uma liga própria” (The Times - Reino Unido), a colaboração de Caetano, ao lado dos três filhos, revela e celebra a relação musical inata e muito íntima em torno de sua extraordinária linhagem de composição.

O concerto contará com muitas músicas favoritas da família, como "Um Canto de Afoxé para o Bloco do Ilê" e "O Leãozinho", além de músicas novas. Caetano toca guitarra enquanto Moreno, Zeca e Tom se revezam em vários instrumentos, incluindo violoncelo, baixo e teclado - todos cantando juntos em perfeita e apaixonante harmonia.

“Sempre mistura sua ideias com toques instrumentais que são tão criativos e engajados quanto seus vocais requintados” (Los Angeles Times).

“Um dos maiores músicos do século” (The New York Times).

CONTATO:

Arsht Center Media contact: 
Gino Campodonico  GCampodonico@arshtcenter.org

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News