Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2019 as 5:30pm

Marca criada por filho de brasileiros conquista amantes do sportwear

Lançada há pouco menos de um mês, a marca Blue Shark Pro já conquistou o seu espaço no...

Marca criada por filho de brasileiros conquista amantes do sportwear A marca começou com camisas e biquínis, mas muitas novidades estão por vir

Lançada há pouco menos de um mês, a marca Blue Shark Pro já conquistou o seu espaço no mercado. Atuando na área de sportwear, com camisas e biquínis e um design arrojado a fábrica prima pela qualidade do tecido e acabamento.

O que mais chama atenção é que a marca foi lançada por um garoto de apenas 16 anos de idade! Isso mesmo! Ele fez praticamente tudo! Seu nome é Thalys Andreas Stein. Ele nasceu em Boston (Massachusetts) e desde menino já fazia seus rabiscos sonhando com suas camisetas.

“Ele sempre teve essa vontade e sonhava, chegando a ser chato de tanto que falava”, comenta Augusto Correa Neto, o pai todo orgulhoso.

Mas o menino nunca esmoreceu e desanimou diante de críticas e obstáculos. Ele foi em frente e trabalhou muito para a realização do seu sonho. Depois de muita luta e dedicação, ele conseguiu chegar ao seu objetivo.

 

Hoje, seus produtos já estão disponíveis na loja virtual que pode ser acessada através do site www.bluesharkpro.com. Os produtos podem ser enviados para todo o mundo. A princípio, estão à disposição camisas e biquínis, mas Thalys afirma que em breve haverá mais novidades. “Logo teremos mais produtos disponíveis e boas surpresas”, acrescentou o garoto que é filho de brasileiros.

Vale a pena dar uma olhada e com certeza os internautas se encantarão. “Vamos prestigiar, pois este é o incentivo que o garoto Thalys mais precisa”, finaliza o pai.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News