Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2019 as 1:00pm

Capixaba “assedia” norte-americana em vídeo na Carolina do Sul e gera revolta

As redes sociais se tornaram, mais uma vez, palco da “insanidade” de alguns brasileiros....

Capixaba “assedia” norte-americana em vídeo na Carolina do Sul e gera revolta Lorenzo excluiu seus perfis nas redes sociais

As redes sociais se tornaram, mais uma vez, palco da “insanidade” de alguns brasileiros. Esta frase foi repetida várias vezes após um vídeo publicado por um capixaba que mora na Carolina do Sul ter viralizado. Na manhã de sábado, dia 6, Lorenzo Avanzi Catto apareceu entre os termos mais citados no Twitter.

O motivo foi ele ter publicado um vídeo onde aparece xingando, em português, uma jovem norte-americana. A moça não entende o que o rapaz fala e ri com um pouco de constrangimento. Ela diz “hi”, atendendo ao pedido do brasileiro.

Na imagem, Lorenzo, que é natural de Vila Velha, no Espírito Santo, e a jovem aparecem dentro de um carro. Ele diz no vídeo que vai transar com a moça e ainda a xinga com termos depreciativos e sexistas. Tudo em português para ela não entender. No final, a jovem ainda é chamada de “desgraçada”.

O brasileiro é estudante da University of South Carolina Upstate. Ele também é goleiro do time de futebol da instituição de ensino, onde tem uma bolsa de estudos.

De acordo com informações, Lorenzo se mudou para os Estados Unidos em 2017 e frequentou uma “academy”, para entrar na faculdade.

REVOLTA

A atitude do brasileiro gerou uma grande revolta nas redes sociais e ele foi alvo de milhares de críticas. Um internauta escreveu que é “desprezível ver um homem fazer isso com uma mulher.. vergonha por mais um brasileiro agir dessa maneira”.

Outro afirmou quem “não consegue explicar o nojo que sentiu ao ver o vídeo”.

Após o vídeo ganhar repercussão, Lorenzo excluiu os perfis dele das redes sociais. Na manhã deste sábado (6), o perfil dele no site de atletas da universidade também foi retirado do ar.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News