Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/04/2019 as 12:00pm

Mãe imigrante consegue alívio temporário da deportação em CT

Uma mãe de Hartford (Connecticut) que tem lutado contra a deportação recebeu o direito de uma...

Mãe imigrante consegue alívio temporário da deportação em CT Wayzaro Walton chegou aos EUA quando tinha apenas quatro anos de idade.

Uma mãe de Hartford (Connecticut) que tem lutado contra a deportação recebeu o direito de uma estadia, de acordo com o Procurador Geral William Tong. A imigrante Wayzaro Walton se mudou para os Estados Unidos quando tinha quatro anos de idade e o departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) disse que ela uma criminosa condenada por várias contravenções, incluindo furto.

A advogada de defesa, Erin O'Neil-Baker, e a esposa de Walton, Tamika Ferguson, realizaram uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, dia 09, e discutiram o que vem a seguir para ela, que permanece detida em Massachusetts.

Uma declaração do escritório do Procurado diz que o Segundo Circuito de Apelações concedeu uma suspensão da deportação. A coletiva de imprensa aconteceu no Gabinete do Procurador Geral em Hartford. “Wayzaro Walton vive no nosso país desde os quatro anos de idade. Ela construiu toda a sua vida aqui e criou sua família. Sou grato ao Tribunal de Apelações do Segundo Circuito por reconhecer a gravidade do caso e conceder-lhe uma estada temporária. Mas esta luta está longe de terminar. Precisamos lutar por um alívio permanente para ela, bem como para outros a quem foi negada justiça devido à teimosa em reconhecer o processo de indulto de Connecticut", disse Tong em um comunicado.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News