Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2019 as 11:02pm

Hispana apoiadora de Trump desmente deportação e diz que viajou para seu país de origem

Uma mulher, que vive em Las Vegas (Nevada), ficou famosa como uma das primeiras mulheres...

Hispana apoiadora de Trump desmente deportação e diz que viajou para seu país de origem Myriam Witcher desmente deportação

Uma mulher, que vive em Las Vegas (Nevada), ficou famosa como uma das primeiras mulheres hispânicas a declarar o seu apoio ao atual presidente eleito Donald Trump. Alguns meses atrás ela voltou a dar do que falar quando vários veículos de comunicação relataram que a imigrante havia sido deportada para seu país. A notícia se espalhou e diversos veículos a publicaram, inclusive o jornal Brazilian Times.

A redação deste jornal vem a público pedir desculpas aos seus leitores e afirmar que a história da deportação é falsa.

Em uma entrevista para o Canal Telemundo, Myriam Witcher afirmou que estava fora do país e agora está de volta a Las Vegas. Ela se prepara para publicar um novo livro e garante que Donald Trump ama os hispânicos e que nem ela, nem outros imigrantes, serão deportados pela nova administração Trump.

Myriam Witcher garante que a história de sua deportação não é verdade: "Sim, eu fui para a Colômbia, mas não deportada, mas para ter aulas para assumir um importante cargo". Ela disse que vários países querem que ela se torne uma embaixadora dos Estados Unidos: "Eles me chamaram de países diferentes para ser uma embaixadora e os políticos me ofereceram trabalho".

Em relação à questão da imigração, ela garante que não há necessidade de imigrantes indocumentados temerem a deportação e afirma que o presidente Donald Trump os ajudará a resolver seu status imigratório.

"Donald Trump tem um grande coração e ele sabe que as pessoas sem documentos contribuem muito para a nossa comunidade e o que ele quer é ajudar os imigrantes que estão aqui a resolver a situação deles. Ele é um homem de negócios e quer resolver o problema", disse.

O novo livro que Myriam está se preparando para publicar fala sobre Donald Trump e como ele espera que a comunidade se sinta mais identificada com o republicano. Myriam Witcher disse que tem muitos planos, incluindo projetos relacionados à educação, e não descartou a possibilidade de fazer parte da equipe de trabalho do presidente.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News