Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2019 as 8:00am

Senadores de NH vão votar projeto que concede carteira de motorista a indocumentados em NH dia 23

Na segunda-feira (08), a redação do Brazilian Times se reuniu com o Deputado Estadual pelo...

Senadores de NH vão votar projeto que concede carteira de motorista a indocumentados em NH dia 23 O Deputado Many, à esquerda, com o representante do BT, Cosme Neles.

Na segunda-feira (08), a redação do Brazilian Times se reuniu com o Deputado Estadual pelo estado de New Hampshire, Manuel Espítia, mais conhecido por  Manny.

O objetivo da conversa era uma atualização sobre o projeto que concede carteira de motorista para imigrantes indocumentados no estado. Ele foi um dos 204 deputados que votaram a favor do “Bill 397”.

Manny é natural da Califórnia e formado em História pela Universidade de Princeton. Ele vive em New Hampshire há quatro anos e foi Secretário da Senadora Federal Magie Hassan(D-NH).

Manny demostrou ser um grande defensor da comunidade latina e afirmou que seu desejo é que todos os residentes de NH fossem felizes, sem medo, independente do status imigratório. “Eu acredito que se os indocumentados tivessem uma carteira de motorista, seria um grande benefício para o Estado, além de promover a segurança nas estradas”, afirmou.

O deputado destaca, ainda, que conceder a carteira de motorista aquecerá a economia, aumentaria a arrecadação de impostos e as pessoas não dependeriam de carona para ir trabalhar ou a hospitais e escolas.

“Estou sempre em contato com os senadores, pedindo para que eles passem este plano”, fala ressaltando que a votação acontecerá no dia 23.

De acordo com o deputado, os latinos deveriam ter mais representatividade no Estado. “Hoje temos apenas dois deputados latinos na Câmara dos Representantes e o espaço está aberto aos brasileiros também", afirmou.

A votação no Senado será a 1:30 pm, edifício do Legislativo. O deputado convida a todos para se unirem e espalhar a informação para que muitas pessoas possam estar presentes nesta data. “Também é importante que todos envie mensagens para os senadores”, finaliza.

Fonte: Cosme Neles

Top News