Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2019 as 12:00pm

Brasileiro é condenado por tráfico de drogas

Um brasileiro, que enfrentava acusação de transportar grande quantidade de metanfetamina de...

Brasileiro é condenado por tráfico de drogas Evandro da Cruz Mendes foi condenado a nove anos de prisão.

Um brasileiro, que enfrentava acusação de transportar grande quantidade de metanfetamina de Dallas (Texas) para Kansas City (Missouri), foi condenado cumprir pena em uma prisão federal. A audiência de julgamento aconteceu nesta quarta-feira, de acordo com Gabinete do Procurador-Geral dos Estados Unidos no Distrito Oeste do Missouri.

Evandro da Cruz Mendes, 55 anos, foi sentenciado a mais de nove anos de prisão, sem direito a liberdade condicional. Ele se declarou culpado em outubro passado pela acusação de porte de drogas com a intenção de distribuir.

O brasileiro foi preso pouco depois de chegar de Dallas à rodoviária em Kansas City, em 3 de fevereiro de 2015. Após sair do ônibus da Greyhound, ele foi parado pela polícia quando estava prestes a entrar em um táxi.

Registros do tribunal e promotores afirmaram que Evandro parecia estar “constantemente olhando em sua volta” e agindo de maneira nervosa, com ar suspeito. Detetives vasculharam uma mochila que ele carregava e encontraram dois recipientes embrulhados em plásticos, os quais continham quase dois quilos de metanfetamina.

O brasileiro disse à polícia que viajou cinco ou seis vezes de Dallas para Kansas City, entregando os narcóticos. Os promotores disseram que nessas viagens, ele supostamente transportou um total de quase 12 quilos de metanfetamina para a área de Kansas City.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News