Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2019 as 12:00pm

Centro Comunitário Brasileiro comemora 9 anos

O evento marca ainda o lançamento do Grupo de Networking Clube dos 200 Cynthia Magnani.

BRAZILIAN LEADERSHIP COCKTAIL.

Há nove anos foi criado, no Sul da Flórida, o Centro Comunitário Brasileiro, idealizado e presidido por Urbano Santos. Com décadas de experiência em liderança comunitária em projetos no Brasil e em Massachusetts, já nos Estados Unidos, Santos orgulha-se hoje estar à frente de uma das maiores referências para brasileiros que vivem no Sul da Flórida ou que pretendem vir para cá. 

O CCB está organizando o Brazilian Leadership Cocktail para celebrar a trajetória de sucesso desta organização que atualmente oferece serviços como atendimentos médicos e legais gratuitos, presta assistência à comunidade brasileira nas áreas de imigração, educação, lazer, empreendedorismo, entre outros.

O evento contará com a presença do Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, além de autoridades locais, como o Prefeito de Pompano Beach, Rex Hardin, vereadores, empresários brasileiros, investidores, líderes comunitários, além de parceiros e voluntários do CCB.    Na ocasião será apresentado ainda o Clube dos 200, seleto grupo de networking criado pelo Centro Comunitário Brasileiro para reunir as 200 lideranças brasileiras mais influentes no Sul da Flórida. 

O Brazilian Leadership Cocktail acontecerá no dia 22 de Abril, no Renaissance Fort Lauderdale Cruise Port Hotel (1617 SE 17th ST, Fort Lauderdale, FL 33316), das 6PM às 9PM. Mais informações e ingressos pelo imprensa.ccb@gmail.com.

Sobre o Centro Comunitário Brasileiro

O CCB é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, sediada na cidade de Pompano Beach (Flórida), que tem como visão ser o principal ponto de encontro da Comunidade Brasileira nos Estados Unidos. Ela oferece serviços como assistência psicológica e jurídica gratuitas, assistência na área da saúde, apoio a projetos educacionais, de lazer e empreendedorismo. Possui uma rádio comunitária online – a Rádio CCB –, com programação musical e informativa variada que procura fornecer aos ouvintes brasileiros informações de utilidade pública.  

Website: www.centrocomunitariobrasileiro.org.

BRAZILIAN LEADERSHIP COCKTAIL (Support)

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News