Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2019 as 8:00am

Conheça a empresária que decidiu dar voz à comunidade brasileira nos EUA

Sem imaginar a repercussão, a mineira Keila Jardim gravou histórias dos brasileiros que moram fora do país. O projeto de vídeo virou uma ação solidária motivacional de grande sucesso.

Conheça a empresária que decidiu dar voz à comunidade brasileira nos EUA "Eu nasci pra me comunicar, desde sempre fui extrovertida e sempre amei estar com pessoas, seja trabalhando, ajudando, socializando", diz Keila.

Histórias emocionantes e, às vezes, até dramáticas são bastante comuns entre a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. O que faltava era alguém para contá-las. Papel que, de forma quase despretensionsa, começou a ser desempenhado pela administradora de empresas, Keila Jardim, 37 anos.

A mineira de Belo Horizonte, que acumula títulos invejáveis no currículo, com especialização em Liderança e Gerenciamento pela Assumption College, Notária Pública no estado de Massachusetts (EUA), Gerente Regional na área clínica para Unique Smile Dental Associates, descobriu também que tinha o dom da comunicação quando começou a gravar vídeos motivacionais no Instagram.

“Os meus amigos começaram a falar muito sobre os vídeos e diziam que eu tinha o dom de conversar e influenciar a vida das pessoas com positividades… Algo que eu sempre tentei fazer, com atividades e  trabalhos comunitários, sempre ajudando as pessoas aqui nos Estados Unidos. Há dois anos, conheci Dany Amorin, jornalista e coach de comunicação em Recife, Pernambuco. Com ela, surgiu a ideia de fazermos documentários sobre a vida de quem mora for a do país e divulgar em várias colunas e meios de comunicação no Brasil”, conta.

O que não se esperava era a grande repercussão que os vídeos iam gerar. O trabalho virou praticamente uma ação social, transformando a realidade de tantas pessoas em vídeos motivacionais assistidos por pessoas ao redor do mundo todo. Com a evolução do projeto, Keila resolveu investir em uma nova carreira.

“Em fevereiro deste ano, visitei Recife pela primeira vez, onde foi recebida por Dany Amorin, e fui convidada por Jo Mazzarolo ( Editora-chefe de Jornalismo do NORDESTE) a visitar a redação de jornalismo da Rede Globo. Lá, eu aprendi muitíssimo sobre produção e assessoria. Conheci pessoas excepcionais que me incentivaram a alavancar essa minha nova jornada como produtora e assessora de entretenimento”.

A decisão da nova jornada vem acompanhada do lançamento da produtora K Jardim Virgo Productions Inc., que tem como principal foco dar visibilidade e oportunidade a artistas locais e do Brasil. O projeto tem parceria com o canal do YouTube chamado “eisso”, onde serão contadas tantas histórias e muitos talentos serão valorizados.

A mineira de Belo Horizonte, que acumula títulos invejáveis no currículo.

 

“Eu nasci pra me comunicar, desde sempre fui extrovertida e sempre amei estar com pessoas, seja trabalhando, ajudando, socializando… Posso dizer que um grande diferencial do meu trabalho é que, por ser uma pessoa muito espiritualizada e ter Deus muito forte na minha vida, as minhas escolhas profissionais não são motivadas a ter lucros. Quero mesmo é fazer a diferença na vida de alguém”, diz.

Além de o projeto (ÉISSO) já estar sendo lançado no Brasil e ter virado matéria no site PENEWS, Keila já tem participação como produtora em um Videoclip do MC Amaral - de São Paulo, dirigido e editado pelo renomado Diretor de Filmes Juliano Magalhães, com quem ela também tem projeto em parceria, Boston- MA.

"Estou me sentindo realizada".

 

“Esse é o meu momento de glória, o momento que eu decidi fazer o que EU gosto, que é estar na área de entretenimento e ainda poder continuar com minha profissão de lideranca e gerenciamento. Estou me sentindo realizada”, finaliza. Informações: email: kalybh@yahoo.com e telfone: (774) 922-3193.

A administradora de empresas, Keila Jardim, 37.

 

Fonte: Luciane Horcel

Top News