Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2019 as 8:02am

Escritor Fabiano Latham é indicado para prêmio Focus Brasil Literatura

Autor de 4 obras, ele escreve há 24 anos em jornais e revistas e acaba de lançar seu primeiro livro em inglês.

O jornalista e escritor brasileiro Fabiano Latham está concorrendo ao prêmio Focus Brasil Awards Boston 2019, evento promovido em parceria com a Rede Globo. Latham, que já publicou 4 livros, foi indicado na categoria Literatura, em reconhecimento ao seu trabalho como comunicador.

Formando em Jornalismo em 1998, Fabiano tem a maior parte da sua carreira profissional em jornais, revistas e também experiências em TV, e desde 2010, quando lançou seu primeiro livro, “Aprendendo com os Mestres”, vem se dedicando a escrever e publicar, além de ministrar palestras e treinamentos.

Esta é a primeira vez que Fabiano Latham é indicado ao prêmio. Morando há 4 anos em Massachusetts, ele agora está ampliando o alcance do seu trabalho. No ano passado, Latham lançou o livro “Agora Vai – 5 Estratégias para Revolucionar sua Vida & Carreira”, em evento na Public Library Somerville. No último dia 23 de março o escritor lançou a versão em inglês deste livro, chamada “Act Now”, que contou com a participação de americanos e outros falantes de inglês, no Dreamland Wax Museum.

Latham afirmou ter ficado surpreso e muito grato com a indicação para o Focus Brasil e está torcendo para vencer o prêmio e poder divulgar seu trabalho para um público ainda maior.

Para votar, basta entrar no link abaixo, rolar a tela até encontrar a categoria Literatura e clicar no nome FABIANO LATHAM. Para validar o voto é preciso digitar o código de segurança que aparece na tela.

Para votar em Fabiano Latham acesse:
http://www.focusbrasil.org/boston-poll

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News