Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2019 as 6:00pm

Energy Fitness and Gymnastics faz a diferença na vida dos jovens

Matt Johnson, fundador da Energy Fitness and Gymnastics, tem uma profunda paixão por pessoas,...

Energy Fitness and Gymnastics faz a diferença na vida dos jovens Crianças são o foco do programa

Matt Johnson, fundador da Energy Fitness and Gymnastics, tem uma profunda paixão por pessoas, comunidades e estilos de vida saudáveis. Matt abriu a Energy Fitness & Gymnastics quinze anos atrás e, desde então, continuou a atuar sob os objetivos estabelecidos desde o início: capacitar os jovens para serem os melhores possíveis, fornecendo um espaço seguro para crescer através de desafios e tentativas; criar um ambiente positivo que apoie os funcionários no alcance dos objetivos do negócio, bem como seus objetivos pessoais, e apoiar a comunidade local por meio de doações.

A Energy Fitness & Gymnastics, com instalações em Newton e Natick, oferece programas de treinamento de ginástica de alta qualidade para todos os níveis, incluindo programas intensivos e equipes de recreação.

A Energy também oferece treinamento pessoal para adolescentes e adultos, programação adaptativa, festas de aniversário e oportunidades de ginástica aberta.

Enquanto Matt se esforça para ser um líder na indústria de fitness e na comunidade, ele acredita fortemente em coaching responsável e, por sua vez, fornece treinamento excelente em ginástica sem a pressão esmagadora de uma academia mais competitiva, e usa a ginástica como um meio para melhorar a aptidão pessoal, autoconfiança, independência e resiliência.

O próprio Matt treinou a nível nacional, possui três academias e continua a trabalhar como personal trainer profissional, treinador de ginástica e mentores de jovens treinadores e empreendedores.  Matt tem uma forte crença na importância de nutrir o potencial de jovens talentosos e trabalha com crianças há mais de trinta anos.

A Energy Fitness and Gymnastics emprega treinadores altamente profissionais que praticaram ginástica e também passaram pelo programa de treinamento da Energy que desenvolve não apenas suas habilidades de coaching, mas também a capacidade de compreender cognitivamente as crianças e apoiar jovens atletas a atingir suas metas pessoais.

Energy Fitness and Gymnastics pode ser encontrada no site www.energyfitnessgym.com, e-mail info@energyfitnessgym.com ou telefone 617-795-7177.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News