Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2019 as 1:00pm

Entidade que ajuda brasileiros é beneficiada por programa de investimento comunitário em CT

A Essex Savings Bank anunciou recentemente os resultados do 24º Programa Anual de Investimento...

Entidade que ajuda brasileiros é beneficiada por programa de investimento comunitário em CT A BRAYCE promove intercâmbio para ajudar jovens carentes e marginalizados no Brasil.

A Essex Savings Bank anunciou recentemente os resultados do 24º Programa Anual de Investimento Comunitário. Os 8.421 votos deste ano foram o maior número de votos nos últimos cinco anos. Os clientes do banco eram elegíveis para votar em suas organizações sem fins lucrativos favoritas, on-line ou por cédula de papel, de 1 a 28 de fevereiro.

Um total de 72 organizações locais, cujas missões iam desde alimentar os famintos, até ajudar os animais e apoiar os esportes e a prevenção de incêndios.

O programa permite que os clientes selecionem até três instituições de caridade a partir da lista com 72 entidades sem fins lucrativos, qualificadas. As alocações de fundos são concedidas com base nos resultados desses votos.

Para financiar esse programa, o Banco Mundial destinou anualmente até 10% de seu lucro líquido, após impostos, para organizações qualificadas. Desses, 30% são anualmente reservados para permitir que os clientes aloquem dinheiro para as organizações sem fins lucrativos de sua escolha.

Para 2019, o banco comprometeu US $ 132.000 para o Programa de Investimento Comunitário.

Uma das entidades beneficiadas com este programa é a Brazilian and American Youth Cultural Exchange (BRAYCE), que vai receber apenas US$160, mas de acordo com os seus diretores qualquer quantia ajuda a manter a organização.

A BRAYCE oferece oportunidades de intercâmbio cultural e treinamento de liderança para jovens marginalizados e carentes dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Ao selecionar jovens já na escola e programas de treinamento de liderança, esse intercâmbio desenvolve e aprimora as habilidades necessárias para que eles voltem para casa e se tornem modelos, líderes eficazes e membros inspiradores para suas comunidades.

Este objetivo está sendo realizado através da oferta de treinamento prático de habilidades de vida e liderança no Camp Hazen YMCA, em Chester, Connecticut, um dos acampamentos juvenis de maior prestígio nos Estados Unidos.

Gregory R. Shook, Presidente e CEO do Essex Savings Bank, declarou: “Tenho orgulho do serviço que este Banco e seus funcionários fornecem à nossa comunidade. Por meio do nosso Programa de Investimento Comunitário, conseguimos fornecer quase US $ 4,5 milhões para organizações sem fins lucrativos em nossa área. Além dessas doações, muitos dos funcionários do Banco oferecem seus conhecimentos e experiências para organizações sem fins lucrativos como voluntários”.

Para saber mais sobre a BRAYCE acesse o site www.brayce.org.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News