Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/04/2019 as 12:00pm

Coquetel reúne empresários no lançamento da 24º edição da revista Brazilian Times

Na noite de quarta-feira, dia 24, aconteceu no salão de festas do Victoria Hall, na cidade de...

Coquetel reúne empresários no lançamento da 24º edição da revista Brazilian Times Muitas empresárias da comunidade estiveram presentes para o networking da revista.

Na noite de quarta-feira, dia 24, aconteceu no salão de festas do Victoria Hall, na cidade de Woburn (Massachusetts), um coquetel para celebrar a vigésima quarta edição da Brazilian Times Magazine. O evento contou com a presença de vários empresários, ativistas comunitários e representantes da imprensa, entidades e organizações.

Este coquetel foi promovido para aproximar os empresários da direção da revista, bem como fortalecer a imagem da comunidade através das edições que serão publicadas. Uma das entidades que se fez presente foi a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedoras dos Estados Unidos (CDLE/USA), representada pela sua presidente Simone Mocelin. “Parabenizo ao jornal Brazilian Times e demais organizadores por mais este empreendimento em nossa comunidade”, disse.

O publisher Edirson Paiva fala dos desafios e obstáculos para manter a a revista em circulação.

 

Além de celebrar o lançamento de mais uma edição, o coquetel serviu, também, como um network onde os empresários trocaram experiências e contatos com o intuito de fortalecer seus empreendimentos.

Edirson Paiva, publisher da revista e do jornal Brazilian Times, falou dos obstáculos e desafios que enfrentou e enfrenta para manter em circulação, tanto o jornal quanto a revista. Ele destaca que em meio ao mundo da tecnologia e avanços da internet, usa a qualidade editorial dos seus veículos de comunicação para conquistar leitores.

Caique Castro e Simone Mocelin exibe a edição da revista Brazilian Times.
Capa da revista Brazilian Times.
Cláudia Leite e o colunista Deicison Lessa.

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News