Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/04/2019 as 5:00pm

Cris Poli, a “Super Nanny”, ministrará workshop sobre educação em Worcester

Evento terá como tema princípios e valores e contará com um módulo especial sobre educação para autistas.

Cris Poli, a “Super Nanny”, ministrará workshop sobre educação em Worcester Cris Poli ficou conhecida do grande público ao apresentar o programa Super Nanny, no SBT – Foto: Divulgação

Com quatro décadas dedicadas à educação infantil, Cris Poli, mais conhecida do grande público como “Super Nanny”, é referência quando o assunto é relacionamento entre pais e filhos e o desafio da criação com valores e princípios.

Sua interação com os pais que buscavam ajuda sobre como educar os filhos no Reality Show Super Nanny, que foi ar durante anos na programação do SBT, foi tamanha, que o programa atingiu a marca surpreendente de 105 famílias atendidas de perto por Cris Poli, que caiu na graça das famílias brasileiras e que  muitas vezes se identificavam com os desafios dos pais com os filhos e aproveitavam as valiosas dicas de educação que sempre davam bons resultados.

Cris Poli formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina, seu país de origem e no Brasil ela graduou-se em Licenciatura -Letras Inglês-Português na USP.

Cris é referencia quando o assunto é educação.

Além de apresentadora e palestrante, Cris Poli também é autora de 8 livros sobre educação, “Filhos autônomos, filhos felizes”, o primeiro lançamento de 2006, vendeu mais de 20 mil cópias em poucas semanas nas livrarias. A segunda publicação, “Pais separados, filhos preparados”, de 2007, também é sucesso de vendas e a terceira publicação “Pais e Professores Educando com Valores”, lançada em 2008 seguiu o mesmo sucesso em 2009 lançou “Viva a Infância” que já segue o mesmo sucesso dos livros anteriores. Em 2011 lançou seu primeiro livro voltado para professores da Educação Infantil: "Educando em sala de aula com Cris Poli" que através da venda porta-a-porta tem conseguido atingir os educadores de todo Brasil. Em 2011, pela Editora Mundo Cristão, lançou o livro “Pais Responsáveis Educam Juntos”.

Visando trazer um pouco desta vasta experiência para pais e educadores brasileiros que residem em Massachusetts, a empresa Miranda & Andrade traz, com exclusividade e pela primeira vez em Massachusetts, a Cris Poli para um workshop que acontece no dia 4 de maio, na cidade de Worcester (MA). O evento terá como tema “24 Princípios e valores da educação” e ainda contará um módulo falando sobre a educação de crianças autistas . Para que o conteúdo seja muito bem aproveitado por cada um dos participantes, o número de inscrições é limitado. Para mais informações e inscrições ligue: (774) 778-6069 ou (774) 386-3173.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News