Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2019 as 8:00am

Namorada de Marcinho desmente autoridades e diz que ele não é líder do Primeiro Comando de Massachusetts

No dia 25 de abril, as autoridades de Massachusetts realizaram a prisão de 14 pessoas...

Namorada de Marcinho desmente autoridades e diz que ele não é líder do Primeiro Comando de Massachusetts Foto de Marcinho publicada em uma página no site Go Fund Me.

No dia 25 de abril, as autoridades de Massachusetts realizaram a prisão de 14 pessoas envolvidas em tráfico de armas e drogas e sequestros. Todas, supostamente, fazem parte de uma gangue chamada de Primeiro Comando de Massachusetts (PCM). De acordo com um comunicado emitido pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, o grupo seria liderado pelo mineiro Márcio Costa, de 28 anos, também conhecido como Marcinho.

O jornal Brazilian Globe entrevistou Maluh Santos, namorada de Marcinho, e o Brazilian Times vai reproduzir parte da entrevista. A jovem, que autorizou a publicação da entrevista, revelou detalhes sobre a vida do namorado e desmentiu a história de que ele seja o líder da gangue.

Maluh afirma que Marcinho “sempre foi uma pessoa boa, que gostava de ver o bem do próximo”. De acordo com a namorada, ele tem duas filhas e nunca deixou faltar nada para elas. “Ele nunca prejudicou ninguém e jamais faria isso”, afirma. “Ele tem um coração bom e sempre vai ter”, continua.

A namorada continua em sua entrevista e diz que Marcinho também sempre compreendeu a Palavra de Deus e frequentava a igreja, “mas acabou se envolvendo com as pessoas erradas”.

Marcinho trabalhava na área de construção.

Maluh ao lado de Marcinho.

 

Malhu ressalta que iniciou uma campanha para arrecadar fundos e ajudar o namorado a pagar pelos custos de advogado e taxas judiciais. “Eu, a família do Marcinho e até ele, ficaríamos muito contentes com qualquer forma de ajuda”, fala.

Em relação ao fato das autoridades apontarem Marcinho como líder de uma gangue que traficava drogas e armas, Maluh afirma que “maior parte das acusações não são verdades e que tudo está sobrando para ele”.

Maluh acrescenta que o namorado nunca se considerou líder de nenhum grupo e “não dava atenção quando as pessoas o chamavam de chefe ou paizão”.

Apesar de negar que o namorado seja o líder do grupo, Maluh conta que o nome Primeiro Comando de Massachusetts “começou como uma brincadeira que terminou com a história atual”. De acordo com ela, a maioria dos envolvidos é formada por jovens que achava que a brincadeira não daria em nada. “PMC não é sério e jamais será”, afirma.

Em relação à acusação de que a gangue poderia estar envolvida em assassinatos, Maluh afirma que o namorado jamais teria coragem de matar alguém. “Ele nunca teria coragem de fazer alguma coisa assim. Ninguém do ‘PCM’ cometeu nenhum tipo de assassinato”, continua.

Ela afirma que a comunidade não pode tomar conclusões precipitadas e que o namorado é uma pessoa de bom coração. “Se você não o conhece, não julgue”, finaliza.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News