Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2019 as 5:00pm

Brasileiro é reeleito para Comitê Municipal Escolar em Hingham (MA)

Considerado um dos brasileiros mais atuantes na comunidade brasileira em Massachusetts e sempre...

Brasileiro é reeleito para Comitê Municipal Escolar em Hingham (MA) Carlos AF Da Silva conseguiu se reeleger

Considerado um dos brasileiros mais atuantes na comunidade brasileira em Massachusetts e sempre envolvido em questões políticas, o ativista Carlos AF Da Silva conseguiu se reeleger para o Comitê Escolar da cidade de Hingham, em Massachusetts. Ele é o primeiro brasileiro a ser eleito para este cargo nos Estados Unidos e também o 1º a ser reeleito.

A eleição aconteceu no dia 27 de abril, e a disputa pelo cargo foi bastante acirrada. Quem assume este cargo tem um papel como se atuasse como “um vereador na área de educação” – School Committee Member.

Carlos baseou a sua campanha em busca da reeleição apresentando o trabalho que desempenhou no primeiro mandato. O reconhecimento pelo serviço prestado lhe rendeu 1.788 votos e com a reeleição ele ficará no cargo até 2022.

O brasileiro conversou com a redação do Brazilian Times e disse que ficou feliz pela comunidade ter reconhecido o seu trabalho. “Me sinto cada vez mais inspirado, pois com esta vitória percebo que estou no caminho certo”, disse.

Ele agradeceu aos votos e disse que vai fazer o melhor possível para desempenhar um bom trabalho. Carlos lembra que quando concorreu pela primeira vez, em 2015, havia quatro candidatos e somente duas vagas. Na época, ele obteve 1.300 votos, mas não conseguiu se eleger.

Mesmo assim, Carlos não desistiu e em 2016 tentou novamente e desta vez obteve sucesso, sendo eleito com 1.356 votos.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News