Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2019 as 3:00pm

Housecleaner brasileira pede ajuda para tratamento contra câncer

A brasileira Erika Pinho, mais conhecida como Mainha, foi diagnosticada com linfoma, um tumor...

Housecleaner brasileira pede ajuda para tratamento contra câncer Foto de Erika divulgada na página da campanha

A brasileira Erika Pinho, mais conhecida como Mainha, foi diagnosticada com linfoma, um tumor cancerígeno, e iniciou o tratamento no dia 24 de abril, quando fez a primeira sessão de quimioterapia, a qual durou sete horas.

Infelizmente, Mainha sofreu uma reação alérgica aos remédios e passou mal.

De acordo com amigos, no dia seguinte ela retornou ao hospital para um novo exame e receber alguns fluídos. Mas a brasileira retornou para sua casa e piorou e na sexta-feira, dia 26 de abril, foi levada de volta ao hospital.

Para manter o seu tratamento, Mainha precisa ingerir seis pílulas por dia e, segundo a equipe médica, em três semanas ela deverá se submeter a mais seis sessões de quimiotereapia e também terá que fazer radioterapia. O médico não descarta uma possível cirurgia.

Como está em processo de tratamento e bastante debilitada pela doença, Mainha não consegue trabalhar. Ela tem planos de saúde, mas não cobre todo o tratamento, por isso precisará custear o resto de forma particular, mas ela não tem dinheiro suficiente para cobrir os custos médicos.

Diante deste problema, a família que reside em Maynard (Massachusetts), iniciou uma campanha e espera contar com a ajuda da família para ajudar Mainha neste tratamento. Ela reside há 12 anos nos Estados Unidos e tem duas filhas.

Para arrecadar o dinheiro, foi aberta uma conta no site Go Fund Me com o objetivo de angariar a quantia de US$15 mil. Até a tarde desta terça-feira, dia 30 de abril, foram doados pouco mais de US$ 3 mil. Quem quiser ajudar pode acessar o link http://bit.ly/2IQXTNW e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News