Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2019 as 4:00pm

Brasileiro mata a esposa a golpes de faca em Stoughton (MA)

Na sexta-feira, dia 03, em Stoughton (Massachusetts), a portuguesa Telma Brás foi assassinada...

Brasileiro mata a esposa a golpes de faca em Stoughton (MA) Ilton é apontado pelos amigos como uma pessoa possessiva.

Na sexta-feira, dia 03, em Stoughton (Massachusetts), a portuguesa Telma Brás foi assassinada pelo marido, Ilton Rodrigues. O suspeito teria desferido vários golpes de faca em Telma Bras. Ela é portuguesa e chegou aos Estados Unidos em 26 de junho de 2014. Ainda, de acordo com informações, a vítima trabalha uma companhia brasileira, na área de limpeza de casas.

Relatos policiais mostram que o crime aconteceu no apartamento do casal e os dois filhos, um de 17 e outro de 7 anos, estavam em casa.

Ainda não foram divulgados os reais motivos do crime, mas os investigadores estão coletando todas as informações possíveis para traçar um caminho a seguir. Uma testemunha afirmou que Ilton era uma pessoa possessiva e tinha muito ciúmes da filha adolescente. “Ele não permitia que a jovem namorasse com brasileiros e a filha teria se apaixonado justamente por um, que frequentava a mesma igreja”, disse. “Ilton não gosta de ser brasileiro”, continuou.

Em relação à esposa, uma pessoa revelou ao blog do jornalista Eduardo de Oliveira, que “Ilton a rastreava e sabia até quando ela estava falando ao telefone”. Outra revelação é que Telma pretendia levar Ilton a um psicólogo nesta segunda-feira, dia 06, mas não deu tempo.

Telma era portuguesa e trabalhava em uma companhia brasileira de limpeza.

Conhecidos da família afirmam que Ilton tinha o hábito de beber, mas embora se tornasse agressivo, não há registros de que ele agredia a esposa. “Não existe nenhum chamado ou denúncia partindo da casa do casal referindo-se a violência doméstica”, disse o Procurador Distrital de Norfolk (MA), Michael Morrisey.

Ilton Rodrigues trabalhava na empresa de jardinagem do irmão e fazia alguns bicos na área de limpeza. De acordo com relatos, na noite do crime, um vizinho, também brasileiro, ouviu gritos vindos da casa de Telma e Ilton.

Ele (vizinho) ligou para os pais de Telma, em Portugal. Neste mesmo momento, em Stoughton, a filha do casal ligou para um tio e disse: “meu pai vai matar a minha mãe”.

O tio, que é pastor evangélico, acionou imediatamente a polícia. Quando os chegaram ao local, foram obrigados a quebrar a janela e arrombar a porta para entrar no apartamento. De acordo com o relatório policial, Telam estava morta na sala de estar e o marido ao lado dela.

Ilton Rodrigues tentou cortar os próprios pulsos, mas sobreviveu e foi levado a um hospital em Boston (MA).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News