Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/05/2019 as 9:00am

Trump escolhe defensor de muro na fronteira para comandar agência de imigração

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou neste domingo, dia 05, que pretende...

Trump escolhe defensor de muro na fronteira para comandar agência de imigração Mark Morgan foi chefe da patrulha de fronteira no governo Obama.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou neste domingo, dia 05, que pretende indicar Mark Morgan, ex-chefe da patrulha de fronteira que atuou no governo do ex-presidente Barack Obama e que apoia a ideia do republicano de construir um muro na fronteira com o México, para comandar o Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Em sua conta no Twitter, o presidente norte-americano escrever que “ficou satisfeito por informar a todos que acreditam em uma forte, justa e sólida política de imigração que Mark Morgan irá se unir à sua administração, ocupando o cargo de chefe de homens e mulheres que trabalham no ICE".

Morgan , que comandou a patrulha de fronteira por seis meses, saiu publicamente em apoio à ideia de Trump de ter um muro na fronteira em janeiro.

A postura linha dura de Trump quanto à imigração deve ser uma das pautas principais na eleição presidencial de 2020. O muro é uma das principais metas de Trump desde sua campanha em 2016, mas até agora não se concretizou em meio à oposição de democratas e a uma falta de acordo sobre como financiá-lo.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News