Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2019 as 8:26pm

A Coach e empreendedora Simone Murphy, ensina a descobrir a sua missão de vida e sucesso profissional.

Simone conta que foi estudando o coaching que encontrou sua missão de vida, a razão pela qual se levanta todos os dias.

A Coach e empreendedora Simone Murphy, ensina a descobrir a sua missão de vida e sucesso profissional. A coach Simone Murpy

Simone Murph sente o orgulho em dizer que é filha de Marlene e Edson Coutinho, por que eles são os seus maiores exemplos de pessoas, ela cresceu no Espírito Santo e hoje reside em Newton/MA- USA, sua cidade jardim. 

Simone tem um filho, o Daniel e também é  considerada a "mãedrinha" do Tom e do Aidan, além de ser a esposa do James Murphy, seu grande amor que rescendeu nela a paixão pelos estudos e os desejo de compartilhar aprendizados e conhecimentos.

Simone é formada em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Viçosa- MG (UFV),  fez Pós Graduação em Arquitetura da Paisagem pela USP- SP, é Master Coach com certificação internacional e trainer em Liderança.

Nos USA onde vive desde 2017, é membro do MasterMind New England da Fundação Napoleon Hill- Boston/USA, pelo  MasterLInce/USA, Master Coach Integral Sistêmico Febracis-Boston e o Coaching Internacional Robbins Madanes Trainning. Educação Executiva em Leadership & Influence pela Babson College/MA ( USA).

Atua como Advisor de Empreendedores e Estrategista de Carreira e Negócios com trabalhos de coaching e consultoria em gestão e liderança de pequenas e média empresas.

Diretora Executiva da Bridge Consulting, ela desenvolve Treinamentos para Organizações, empresas e Líderes.

Palestrante na Área de Empreendedorismo e Liderança.

Criadora do Dream in Action: treinamento com foco em construção de negócios e estratégias de crescimento;

Criadora do New leaders, New times: treinamento em Liderança e Influência, para líderes e equipes.

Co-Criadora do Empreenda-se: treinamento com foco em gestão de pequenas e médias empresas.

Hoje em dia, Simone auxilia as pessoas profissionalmente e emocionalmente, levando os clientes a terem um desenvolvimento interno e externo, assim gerando prosperidade, sucesso e realizações de sonhos e projetos de vida.

O Coaching tem a missão de te proporcionar um conhecimento mais profundo, fazendo com que você se sinta mais confiante para tomar atitudes maiores. A palavra Coaching é muito confundida com a profissão de Coach. O termo Coaching é um processo usado para acelerar as habilidades de uma pessoa para que assim, ela consiga alcançar seu objetivo de vida mais rápido. Sendo assim, habilidades como foco, persuasão e empenho, fazem parte das atividades e aprendizado.

Os benefícios da metodologia coaching são: identificar bloqueios, crescimento pessoal, aumento de foco e planejamento estratégico, tudo isto, faz com que as pessoas possam ter resultados rápidos em todos os aspectos de sua vida.

Simone ajuda a pessoa a planejar a abertura de uma empresa, auxilia no desenvolvimento e estratégias empresariais, além disto, ela trabalha as ferramentas de Coaching para que o cliente possa obter resultados surpreendentes e esperados.

Falando sobre o seu trabalho de Coach, Simone fala que: "-Venho estudando bastante ao longo dos últimos anos e foi estudando e me aprofundando no coaching que encontrei minha missão de vida, a razão pela qual me levanto todos os dias. Quer descobrir minha missão? Lá vai:

 “Existimos para criar, se conectar e servir. No momento que atendemos a estes valores vivemos com realização e plenitude.”

Minha missão!

Adoro esta frase do Albert Einstein "Somos todos geniais. Mas se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em árvores, ele passará sua vida inteira acreditando ser estúpido.” Todos possuímos um conjunto de características próprias, de valores, princípios, experiências e ideias, este conjunto nos dá uma singularidade, somos únicos. A missão deve ser apoiada nesta singularidade."

Com um currículo invejável e vários cursos e especializações, Simone  tem um escritório na cidade de Waltham- MA/USA, onde atende os clientes presenciais, ela também desenvolve um trabalho de apoio à comunidade brasileira pela rádio ABR, todas as quartas-feiras à partir das 5:30 pm, levando direcionamento e clareza para o desenvolvimento de negócios dos brasileiros aqui da região de Massachusetts, além disto, ela apoia e acompanha o desenvolvimento dos seus clientes em mais de 4 países.

Maiores informações: (857) 275-6663

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News